Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Gangster

Veterano - nível 9

#61030
willyamcodap escreveu:Basicamente as dicas para sets em movimento são essas:
- Não tente parar o alvo, nao pare na frente nem tente fazê-la parar de andar.
- Um corpo em movimento tende a continuar se movendo, então ande com ela.
- Não ande atrás, passe um pouco à frente e, sem se virar de frente, apenas olhando pelo ombro, fale algo.
- Continue andando à frente e falando por sobre os ombros (cuidado com o poste, vc pode bater a cara em um à frente).
- Depois que for aceito, ande ao lado da HB, mas mantenha uma certa distância... nada de chegar muito perto.

bom, é bem simples, mas coloque na cabeça o principal: NAO TENTE FAZER ELA PARAR NA HORA DA ABORDAGEM.


Sábias palavras do Grande Erick Von Markovich - Vulgo Mistery...

É isto aí!!!!
F.Rick

Veterano - nível 9

#61521 As teorias de Mystery pra mim são as melhores, porém também tem as de BadBoys que é mais Direct, muito mais difícil e particularmente nunca testei e acho que n funciona, no DVD2 dele fala um pouco sobre isso, vc pode dar uma conferida. Mas resumindo ele para a Hb de frente, fazendo sinal de pare com a mao e um sorriso na cara, basicamente isso, claro que tem toda uma BL envolvida, mas acho muito ousado até mesmo pra quem usa Direct. Não sei se é ineficiente só vcs pra darem uma testada, definitivamente n é o meu estilo :D :D
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#61673 Se for direct:
  • ELA ESTA INDO NA SUA DIREÇÃO E VOCÊS VÃO SE CRUZAR
    - Vá diminuindo a velocidade e pare com uma distancia suficiente para ela conseguir te ver e parar sem ter que desviar e sem ter que bater em você, sorria e mande o openner. Essa distancia vai depender da velocidade dela e se ela já te viu. Quando parar faça ela parar, se ela continuar continue falando e apenas se virando, sem andar, não siga ela.
  • SE ELA ESTÁ INDO NA MESMA DIREÇÃO QUE VOCÊ E ESTÁ NA SUA FRENTE
    - De uma corridinha, trote, nada de desesperado, chegue na frente dela, denovo com uma distancia suficiente para que ela não bata em você e por favor, não assuste ela. Mesma coisa, faça ela parar, mas não siga.
  • SE ELA ESTÁ INDO NA MESMA DIREÇÃO QUE VOCÊ MAS ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ
    - Se vire, fique parado sorrindo e com eye contact, espere ela chegar e mande o openner. A não ser que ela esteja parada, ai você vai lá

Se for indirect:
  • ELA ESTÁ INDO NA SUA DIREÇÃO E VOCÊS VÃO SE CRUZAR
    - Vá diminuindo a velocidade e já vai falando. Finja estar indo, como FTC.
  • ELA ESTÁ INDO NA MESMA DIREÇÃO QUE VOCÊ E ESTÁ NA SUA FRENTE
    - Ande mais rapido e abra sobre os ombros.
  • ELA ESTÁ INDO NA MESMA DIREÇÃO QUE VOCÊ MAS ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ
    - Eu gosto de virar, morder o lábio inferior como se procurasse algo, e "por acaso" ver o set e abrir "vem ca..."

Hoje fiz uma aproximação ótima na rua e devo compartilhar. Eu estava andando e vi uma HB na direção contrária. Essa abordagem era mais para aquecimento, mas a HB era uma delícia.
PUA: Vem ca, esse caminho vai para o botafogo praia shopping?
HB: Não, é pra lá (apontou para a direção que ela ia)
PUA: Serio? Jurava que esse caminho era o melhor...
HB: Não, não, é melhor por aqui... (sorri)
PUA: Ah, então você vai me fazer compania até lá. Me diz, está torcendo para a Espanha também?
...

Tivemos um ótimo papo e não closei porque ela era casada (estava usando aliança). Isso de perguntar se a sua direção vai para um local para onde ela poderia estar indo, dá muito certo, você tem uma desculpa para acompanhar ela! Quer dizer, pelo menos na rua isso deu certo...

Abraços!
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#61762 ótimas dicas deram acima.
Li um ótimo artigo aqui no fórum sobre abordagens em movimento mas não estou conseguindo achar :S

Postei alguns anos atras um artigo que me ajudou bastante.

street-pick-up-t2492.html

Dependendo da situação é como o Igor K falou.
Indo ao encontro de frente ou lateralmente Abordar na diagonal , expondo a mão direita enquanto pronuncia o openner, deixando ela perceber que você vai aborda-la a uns 2 passos de distância.

Espero que ajude. abraços.
Dark Star

Veterano - nível 10

#61861 Nossa, eu tinha entendido a pergunta set em movimento em festas etc.

Não na rua, a minha resposta ficou bem fora do foco hahahahaha

Mas então, o igor descreveu muito bem, inclusive eu já estava fazendo algumas coisas citadas a cima, é bem legal mesmo.