Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#60404 Estão me mandando diversos MP's me perguntando sobre isso . e por não enteder muito bem sobre esse assunto já que não costumo praticar tanto , vim pedir a importante opinião de vocês ;)






SE VOCÊ LEU ISSO , POR FAVOR DEIXA DE SER INÚTIL ! NEM QUE SEJA UMA LINHA MAS DA UM FEED !
Sonne

Veterano - nível 9

#60421 Foi educado aonde rapaz?? Xingando os outros de inúteis?? Você da feed em TODO tópico que lê?? É escolha de cada um fazer isso ou não.

Respondendo a pergunta, quando o set está andando, a melhor abordagem seria você andar na mesma direção que o set e andar um pouco a frente, depois fale por sobre os ombros e depois de algum tempo pare.
Ricard0

Aprendiz

#60425 Sou adepto da teoria da bolsa aberta, más nem sempre vc tem uma bolsa na hora da abordagem por isso aconselho a seguir as dicas do mystery que foram citadas logo acima^ no post anterior
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#60433 Basicamente as dicas para sets em movimento são essas:
- Não tente parar o alvo, nao pare na frente nem tente fazê-la parar de andar.
- Um corpo em movimento tende a continuar se movendo, então ande com ela.
- Não ande atrás, passe um pouco à frente e, sem se virar de frente, apenas olhando pelo ombro, fale algo.
- Continue andando à frente e falando por sobre os ombros (cuidado com o poste, vc pode bater a cara em um à frente).
- Depois que for aceito, ande ao lado da HB, mas mantenha uma certa distância... nada de chegar muito perto.

bom, é bem simples, mas coloque na cabeça o principal: NAO TENTE FAZER ELA PARAR NA HORA DA ABORDAGEM.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#60479
Sonne escreveu:Foi educado aonde rapaz?? Xingando os outros de inúteis?? Você da feed em TODO tópico que lê?? É escolha de cada um fazer isso ou não.



Cara vou procurar entender da melhor maneira possível isso e manter a calma , Porém eu ando sem tempo nenhum entro aqui sempre que posso , muitas coisas andam me ocupando ( trabalho,estudos,mulheres,Jiu jitsu,academia) e por isso fica díficil viver aqui no fórum entretanto qual é a graça de ler um tópico e não dar feed? me explica aí sabidão? pra que ler então? tu sabe porque os puas postam dúvidas , artigos , relatos? pra todo mundo opinar !



Fico triste em ver tanto pua assim no fórum!
Dark Star

Veterano - nível 10

#60486
sandersoon escreveu:Estão me mandando diversos MP's me perguntando sobre isso . e por não enteder muito bem sobre esse assunto já que não costumo praticar tanto , vim pedir a importante opinião de vocês ;)






SE VOCÊ LEU ISSO , POR FAVOR DEIXA DE SER INÚTIL ! NEM QUE SEJA UMA LINHA MAS DA UM FEED !


hahahahhahaha, ainda não domino sarges em movimento não.. mas vou falar o obvio
Demonstre uma vibe otima, sempre maior que o ambiente que você está, ganhe o set rapidamente
p/ você poder continuar a andar e conhecer novas pessoas...

Procurem o relato do kenzo que é sobre isso aqui mesmo, depois de um tempo volte ao set
e faça cara de surpresa como se tivessem se re encotrando por coencidencia.

Tenha algumas rotinas e openers no bolso... seja natural e sorria bastante...

basicamente.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#60491 Eu pesquisei aqui na área de dúvidas sobre set's em movimento e não achei nada ! então criei o tópico.
Porém quando eu criei apareceu relacionado --'
Eagle7

Veterano - nível 10

#60520
willyamcodap escreveu:Basicamente as dicas para sets em movimento são essas:
- Não tente parar o alvo, nao pare na frente nem tente fazê-la parar de andar.
- Um corpo em movimento tende a continuar se movendo, então ande com ela.
- Não ande atrás, passe um pouco à frente e, sem se virar de frente, apenas olhando pelo ombro, fale algo.
- Continue andando à frente e falando por sobre os ombros (cuidado com o poste, vc pode bater a cara em um à frente).
- Depois que for aceito, ande ao lado da HB, mas mantenha uma certa distância... nada de chegar muito perto.

bom, é bem simples, mas coloque na cabeça o principal: NAO TENTE FAZER ELA PARAR NA HORA DA ABORDAGEM.


Eu discordo com a última frase do willyamcodap porque isso depende do lugar.

Por exemplo, SP no horário que está todo mundo correndo para ir pro trabalho não tem como a HB parar pra absolutamente nada, até porque por aqui o tempo é escasso e todo mundo vive atrasado.

Agora se for em um shopping, balada, barzinho, feriado no parque eu acho que deve parar sim...
vampirelord

Veterano - nível 1

#60622 Nao sou muito bom nisso, mas vou lhe ensinar o que eu aprendi na pratica.

Primeiro ande um pouco mais rapido que ela ou na velocidade igual, nao gire seu corpo para ela apenas vire seu pescoco para a HB e dai comece a aborda-la, ate chegar uma hora que ela vai se sentir confortavel o suficiente e vai para de andar para conversar com voce, bom acho que basicamente e isso, qualquer coisa tamos ai, abracao!!!
Sonne

Veterano - nível 9

#60775
Cara vou procurar entender da melhor maneira possível isso e manter a calma , Porém eu ando sem tempo nenhum entro aqui sempre que posso , muitas coisas andam me ocupando ( trabalho,estudos,mulheres,Jiu jitsu,academia) e por isso fica díficil viver aqui no fórum entretanto qual é a graça de ler um tópico e não dar feed? me explica aí sabidão? pra que ler então? tu sabe porque os puas postam dúvidas , artigos , relatos? pra todo mundo opinar !
Fico triste em ver tanto pua assim no fórum!


Qual a graça de dar feed quando a pessoa não tem nada pra falar?? Opa!! Curti muito.
Eu dei meu feed ai, e ainda foi explicativo, eu do feed em um monte de tópico, só não gostei da tua atitude ofensiva de "se não postar é inútil" sabidão.