Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#341721 é o seguinte galera.. ano vem estou pra começar meu curso de ingles e queria ingressar eles com os cursos de PNL :rolf

1- Quanto tempo demora o curso de hipnose e PNL ?


2-Quanto custa ambos ?




OBS: Qro um curso bom mesmo, que seje avançado, master, practionnner.


Ja tentei procurar no google mas nunca falam o preço da bagaça e nem quanto tempo tem o curso :confuso
yuboys

Aprendiz

#342811 mande uma MP pro jahpz o kara e fera em pnl, já vez vários cursos e workshops, pergunte pra ele ele vai te responder melhor.
a unica coisa que posso te indicar é isso, pois apenas leio artigos e livros.
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#343963 depende da escola que você vai cursar e do coach que ta ministrando o workshop

os preços variam entre 600 até 3000 reais.

aí no caso você teria que entrar em contato quando houver um próximo workshop, geralmente master practitioners só são permitidos quando você já tem o practitioner.

quanto ao tempo, um curso de hipnose ericksoniana leva em média 50 horas pra ser concluído, practitioners entre 70 e 130 horas.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#344036
jahpz escreveu:depende da escola que você vai cursar e do coach que ta ministrando o workshop

os preços variam entre 600 até 3000 reais.

aí no caso você teria que entrar em contato quando houver um próximo workshop, geralmente master practitioners só são permitidos quando você já tem o practitioner.

quanto ao tempo, um curso de hipnose ericksoniana leva em média 50 horas pra ser concluído, practitioners entre 70 e 130 horas.



Mas tipo.. é esse preço por MÊS ou o curso todo?

e essa PNL é a PNL aplicada á sedução ou a vendas ou aprendendo elas eu aprenderei ambas e saberei como aplicalas?!

e qual seria o mais indicado pra eu fazer em ordens? obs: não sei exatamente nada de PNL rs. (só aquela "Basica 1" e "Basica 2") que você ensinou.


e MUITO OBRIGADO pela ajuda Jahpz


abração :)