Criador do tópico

mateusmag

Aprendiz

#1079003 Estou ficando c uma mulher a 8 meses, até o 7 mes so ficavamos na ksa dela, a conheci no tinder, eu tenho 25 e ela 33 anos, não usamos camisinha, ela é muito amorosa comigo, faz questão e tudo mais. Mais tenho uma duvida sobre o caracter dela, acho que ela está mais interessada no fato de eu ser novo, tenho uma boa aparencia e de familia classe média alta, faço 10 viagens ao litoral por ano. Fomos a um restaurante onde ela encarou um homem, e em seguida quando ele passou por nós ela virou o pescoço e levantou falando que ia pegar o cardapio, quando abre o celular abre com um medo ou escondendo, eu pedi uma nude para ela, ela disse que não tinha salva, mas semana passada me enviou uma nude de meses atrás, e quarta me falou que não saiu de casa, e ela saiu sim. Isso é normal?

Criador do tópico

mateusmag

Aprendiz

#1079005 Eu pensei isso amigo, acho que ela está pagando de santa mesmo.

Amanha ela vai a um casamento, me convidou e eu falei que iria trabalhar, desde a mentira de quarta feira eu apenas respondo ela e não pucho conversa, claro ela sabe que eu to puto por tantas mentiras, meu medo não é nem filho, ela é operada, meu medo é doença... Ela tem um grupo de putaria no facebook, já foi casada e as irmãs todas divorciadas e uma delas tinha amante e as amigas do mesmo jeito....
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079007 E pq você se arrisca tanto? Falta de outra ou paixão?
Essa mulher não vale nem a abertura do tópico e ficar comendo, mas de camisinha, é opção sua. Agora eu imagino que você nem cogita em namorar, então segue o fluxo.

Criador do tópico

mateusmag

Aprendiz

#1079011 Eu estava apaixonado, e acho que isso me cegou. Por isso fui notar essas coisas somente agora, e tbm um amigo disse que mulher em grupo de facebook, whatsapp mandando foto de pau de homem é normal...Só não entendo pq ela fica tanto atrás de mim, se gosta de putaria, é somente ela não vir atrás e fazer oq quer da buceta dela que eu não me importaria, mas o fato de ela ficar falando que fica só comigo.... balela
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079027
mateusmag escreveu:Ela tem um grupo de putaria no facebook, já foi casada e as irmãs todas divorciadas e uma delas tinha amante e as amigas do mesmo jeito....


Nunca ignore o poder de conhecer uma mulher pelo que sabe das amigas... Ninguém é amigo de quem não tem certa semelhança.

Se a maior parte das amigas da mulher são porcaria, é grande a chance de ela ser também.

Abraço
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079029
kbza escreveu:
mateusmag escreveu:Ela tem um grupo de putaria no facebook, já foi casada e as irmãs todas divorciadas e uma delas tinha amante e as amigas do mesmo jeito....


Nunca ignore o poder de conhecer uma mulher pelo que sabe das amigas... Ninguém é amigo de quem não tem certa semelhança.

Se a maior parte das amigas da mulher são porcaria, é grande a chance de ela ser também.

Abraço

Amizades dizem muito sobre a pessoa. É aquela velha história de que lixo atrai lixo. Simples assim.

Criador do tópico

mateusmag

Aprendiz

#1079034 Sou muito grato ao conselhos de vcs amigos! "Diga com quem tu andas que direi quem tu es" não sei o versiculo rsrs. Ano passado não saí com ngn, estava muito envolvido com as coisas da igreja, e acabei me envolvendo com uma mulher sem mala, parece que esse tipo de mulher adora um cara troxa né... Enfim, ela tem três irmas, todas divorciadas, uma delas tinha amante e se divorciu a pouco tempo, as amigas traem os maridos, ela me contou... Estou dando vacuo nela para vê se ela desconfia e some, como eu devo proceder daki p frente com essa mulher, sou inexperiente como dito acima, as mulherer na igreja não são santas mas tem mais ética...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079040 Cara eu não abro ainda o celular proximo a minha namorada porque ainda tem garotas que me mandam foto de bunda e bocetas quando menos espero, se ela pegar fica dificil de explicar. Se ela esconde é porque conversa com alguns caras e tem receio que tu fale algo. Uma coisa a se considerar é o fato da irmã dela e as amigas trairem, uma acaba virando comparsa da outra.Tu ta indo bem em se afastar, é só continuar ignorando ela e acredite, UMA HORA ELA VAI TE DAR UM ULTIMATO, Ex:"por que tu não me responde mais?", aí tu fala o motivo, que ela ta te enganando muito ou seja la o que tu tem vontade de falar. Ela parece ser mala sim e não deve ficar com ela com intenção de algo sério. Se quer ficar vez ou outra fique, mas não se acomode ficando só com ela.

Criador do tópico

mateusmag

Aprendiz

#1079042 Ia terminar com ela agora, mas já foi dormir, vou terminar amanhã, não vou falar sobre minha desconfiança com ela, vou falar que é melhor cada um seguir seu caminho e desejar que Deus abençoe ela. E vou bloquear ela no whats app, assim acabo logo com isso e posso seguir minha vida, vou sofrer um pouco pq gosto dela mais vai passar
CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079047
mateusmag escreveu:Ia terminar com ela agora, mas já foi dormir, vou terminar amanhã, não vou falar sobre minha desconfiança com ela, vou falar que é melhor cada um seguir seu caminho e desejar que Deus abençoe ela. E vou bloquear ela no whats app, assim acabo logo com isso e posso seguir minha vida, vou sofrer um pouco pq gosto dela mais vai passar



Mano, isso vai doer, mas você com certeza vai aprender com essa dor e se tornará melhor!

O bom que tu só tava ficando com ela, e não namorando. Mesmo ela dizendo que apenas ficava com você, vocês não estavam num compromisso onde cada um era exclusivo do outro, então pelo menos pra mim, não ficaria tão neurótico (somente se vc quisesse ter um futuro com ela), eu apenas continuaria com ela e ficando com outras. Caso você tivesse medo de pegar doença, usava camisinha e pronto kk

Seja verdadeiro e honesto com vocês dois.

Faça uma peneira das opiniões que te deram sobre, e veja o que é melhor pra você.

A culpa é dela por ficar escondendo e mentindo, mas é sua responsabilidade a forma como vc vai pensar e agir sobre isso.

:ae SUCESSO MANO!