Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
morphast

#101812 Entao a um tempo conheci uma menina,e como qualquer novato PUA estou tentando usar as tecnicas q ja apredi.A um tempo conhci uma menina apena de oi e tchau somente hj comecei a conversar com ela e usar tecnicas que apredi mas fiquei reaalemnte na duvida sobre o comportamento dela.


1) Ela ria das minhas "piadas" isso quer dizer alguma coisa?

2) ela me batia quando falava alguma coisa ou me chingava de coisas como "bobo" abobado" o quer dizer?

3) ela se ajeitou algumas vezes e sempre puxava mas assunto.

nao sei mas eu sou MUITO MUITO inseguro pra tentar alguma coisa com qualquer menina e acabpo perdendo a chance alguma dica?
Nicholas

Aprendiz

#101817 sim meu caro, foram idis!!! :yaaah

quando ela te chama de bobo, leso etc...
é pq te acha engraçado, fofo, etc...
rindo das suas piadas, mesma coisa

e quando ela se ajeita e puxa conversa, ela claramente mostra interesse 2x
1- se arrumando para vc
2- querendo passar + tempo conversando com vc, e por consequencia, + tempo ao seu lado


cuidado para nao gerar muito conforto antes de rolar o primeiro KC com ela, vc pode cair na zona da amizade
tem que arriscar as vezes, pra ir calibrando seu jogo

experimenta ela fazer esses idis de novo, e dps a chama pra sair so vcs dois
tipo tomar um sorvete ou cinema


esperando por seu proximo post sobre essa hb e boa sorte :yaaah
morphast

#101821 a vlw. mas eu tenho otra duvida, tipo agt começo a andar e entramos no nosso colegio e percebi q ela conhecia MUITA gnt mesmo e tinha muitas amigas e a media q ela ia comprimentando e conversando com as amigas senti q o intereçe dela foi para as amigas isso é um sinal de que devo desistir e partir para otra?
menarik

Aprendiz

#101835
morphast escreveu:a vlw. mas eu tenho otra duvida, tipo agt começo a andar e entramos no nosso colegio e percebi q ela conhecia MUITA gnt mesmo e tinha muitas amigas e a media q ela ia comprimentando e conversando com as amigas senti q o intereçe dela foi para as amigas isso é um sinal de que devo desistir e partir para otra?




Ela não pode conhecer outras pessoas?? Lógico q vc não vai desistir por causa disso!!


Se enturme também... Quando ela conversar com alguém perto de vc, peça ela pra te apresentar as pessoas, principalmente as outras mulheres... Ela vai amar o joguinho de concorrência!!