Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1087246 Cara, ela tá contigo ou tá com esses outros caras?

Você tem q impor limites cara... fala que viu esses caras no face dela, que não gostou e que deletou. Diz que isso não condiz com uma mulher compromissada e que vc não adimite tal atitude. Ponto.

Se ela reclamar, diz que vc tbm vai ter o direito de adicionar antigas peguetes da mesma for.

VOcês moram juntos ou separados?
anfilho

Aprendiz

#1087248 Cara eu também já vi fotos antigas de ex da minha namorada na linha do tempo no facebook dela, fotos antigas dela em balada e outros caras comentando, sofri muito com isso porque eu também sou inseguro. Entre esse e outros problemas que tivemos 6 meses atrás resolvi fazer terapia e posso falar que melhorei muito pois hoje nem ligo pra esse lance de rede social, deixei pra lá! Preciso melhorar muito ainda, mas acredito que eu estou no caminho certo.

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087249
anfilho escreveu:Cara eu também já vi fotos antigas de ex da minha namorada na linha do tempo no facebook dela, fotos antigas dela em balada e outros caras comentando, sofri muito com isso porque eu também sou inseguro. Entre esse e outros problemas que tivemos 6 meses atrás resolvi fazer terapia e posso falar que melhorei muito pois hoje nem ligo pra esse lance de rede social, deixei pra lá! Preciso melhorar muito ainda, mas acredito que eu estou no caminho certo.


Mas como vc fez rs o que que te mudou? ou voce somente esta ignorando rs, me ajuda a chegar neste nivel teu hsuahsuahushha
Juniorvv

Aprendiz

#1087261 Colocaria na balança os pros e contras.

Eu poderia continuar comendo e me relacionando, mas de forma bem DESAPEGADA. Ela esta adicionando machos que já pegaram ela...
Isso não é algo que eu aprovo.
só o fato dela tomar essa atitude, ja faria eu ficar desapegado emocionalmente.
acredito que você também deve agir assim.

Sempre pense nos pros e contras. Você está perdendo ou ganhando? Você está tirando um bom proveito? Que continuar? Ou já está satisfeito?

Pros e contras.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087271 Cara vou complementar um pouco o que os colegas já disseram, realmente você esta em um nível de insegurança e ciúmes imenso, algo que afeta demais você e consequentemente seu relacionamento. Você pode acreditar que estas suas ações de deletar caras das redes sociais dela vão estar protegendo o seu relacionamento, entretanto você esta conseguindo o oposto, pois ela aos poucos se dará conta que tem ao lado um cara que não confia no próprio taco. O fim é sempre o mesmo: pé na bunda ou chifre (ou os dois)!!!

Relacionamento é baseado em confiança, isto é um pilar primordial e sem ele não há porque você se relacionar com alguém. O fato dela ter estes caras na rede social indica muito da personalidade dela e provavelmente indica que ela já esta querendo te meter um par de acessórios na cabeça.

Você pode simplesmente ignorar isto e fazer o mesmo, afinal se ela tem caras que já pegou por que diabos você não poderia estar cheio de mulheres também? Faça ela provar do mesmo veneno!! Ou se quer ser mais incisivo, mas isto demandará de ti um desapego dela, é simplesmente chegar e avisar que se ela continuar a conversar com esses caras você vai terminar, porque na realidade é uma puta falta de respeito o que ela ta fazendo.

Se eu pego a minha namorada conversando com algum cara que ela já teve algo, e não existe um motivo plausível, eu termino na hora e ela sabe disso. Só saiba diferenciar que amigos é uma coisa, da mesma forma que você pode ter amigas ela também terá amigos, sim muitas vezes eles vão querer ficar com a sua namorada mas daí é impossível tu controlar o caráter dela.