Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087204 Boa tarde,

Senhores, estou com um problema que acredito que seja insegurança minha, minha namorada andou adicionando alguns cara que ela já havia ficado/transado, a um têmpo atrás eu havia excluído, aí ela pegou e adicionou novamente, porque ela sempre disse pra mim que não tinha nada a ver, pq eu tinha excluído até alguns carinhas que era amigo de ex e tal, na opinião de vcs o que eu deveria fazer, ou o que vocês fariam? Continua

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087205 Aí gostaria de saber a opinião de vocês isso devo tirar da minha cabeça porque é insegurança minhas ou estou certo e realmente devo briga por isso fazer ela excluir.

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087208 Na verdade eu já havia falado umas duas vezes aí ele sempre me disse, que não tinha nada a ver, que tinha cara que eu implicava, que eu nem sabia que era, até que um dia grilei com isso fui lá e removi um monte de cara do face dela.
Tray20

Veterano - nível 4

#1087209 Sim, isso é insegurança sua, qual o problema dela ter nas redes sociais dela pessoas com quem já se relacionou? Vc por acaso não tem nas suas mulheres que já transou ou beijou? Vc precisa rapidamente se livrar desse tipo de pensamento senão muito em breve ela vai terminar. Ninguém aguenta gente insegura e ser preso, muito menos mulher. Vc já parou pra pensar de onde sai essa insegurança? é o primeiro passo para a melhora.

Na verdade, achei que ela até foi paciente, se eu descubro que uma mulher entrou no meu facebook e deletou pessoas que já sai sem motivo algum ela é que seria deletada da minha vida na hora. kkkk

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087210 Sim, eu vi que estava errado, por isso agora que vi que ela adicionou de novo nem falei nada, mas na verdade, meu ciúme/insegurança vem de não saber o pq dela querer tanto ter essas pessoas no Facebook, querer seguir sei lá, tem alguns momentos em que ela fica estranha comigo,do nada, mechendo no celular, aí imagino que o motivo é que ela viu algo no Facebook, por isso que ficou grilada rs
Juniorvv

Aprendiz

#1087218 Porque ela quer tanto adicionar machos que já encheram ela de sêmen?

Não acredito que voce está sendo inseguro não.
Avatar pua
ALFA X

Aprendiz

#1087232 Eu nem iria comentar só vim para vê o motivo da insegurança, e sinceramente irmão... tu tá bem distante do jogo em sí
Você está em uma posição ruim, onde se torna visível para ela e outros que você é ciúmento e beta. Práticamente dependente dela ou seja (É Grudento) isso nenhuma mulher gosta e pode acabar perdendo ela

Aviso: Segure as rédeas do jogo, seja um Alfa ou mesmo não sendo tenha um pouco de dignidade e concerte seu jogo com ela ou então deixe ela e volte as abordagens, a conhecer pessoas novas
Veja o post chamado "Eu sou o prêmio" e Equilibre o seu investimento nela e o dela em você, Rêveja suas atitudes e então saberá o que fazer
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1087233 Falo por experiência própria e pelo que aconteceu no meu último relacionamento, sou bastante inseguro e tenho desde o fim do meu namoro melhorar essa questão para as próximas relações e até pra vida. Enfim... embora fosse inseguro, sempre procurei ter calma com relação essa coisa de rede social, exatamente por ser um cara que conhecia muita gente, muitas mulheres e sabia que isso poderia se tornar motivo de briga, porém, tambem sabia que não tinha nada demais, realmente eram amigas, pessoas que eu ou naõ tive ou não tinha mais nada, no começo do namoro minha ex me enchia o saco com isso, perturbava mesmo, já rolou ate de me excluir, bloquear por raiva e eu não mudava minha maneira de pensar, ela aceitava ou não, ate pq ela poderia tbm, não me importava, depois ela vinha chorando, prometendo melhorar e td mais, eu dizia q se rolasse de novo, ja era.
Até que veio meu erro, o tempo passou o namoro e meu sentimento ficou mais forte e ela esperta voltou com essas coisas e me conhecendo melhor atacou minhas inseguranças, adcionou um monte de gente, deu p ver q fez d propósito e jogou na minha cara, vc disse q n tinha nada demais, eu fui otário, apaixonadinho cai na dela e quando reparei, tava excluindo um monte de gente, perdi diversas amizades, algumas recuperei e outras não olham mais na minha cara e adivinha? nosso namoro começou a ruir depois que ela adicionou um cara do trabalho eu reclamei e ela repetiu o q eu dizia no começo, mesmo dpois a gente ja ter conversado sobre, nesse altura minha insegurança estava nas alturas e óbvio ela terminou cmigo, fiquei como idiota.
Então td essa novela que te contei é pra dizer uma coisa que aprendi com amigos daqui não adianta ser inseguro a esse ponto, mesmo que sinta algo faça o máximo pra guardar pra ti, ou irá se mostrar fraco, perdendo assim o seu valor, aliás, outra coisa que aprendi aqui tenho levado isso até hoje e tem me ajudado é que se a mulher quiser te trair, te sacanear o que for, ela faz na esquina, na padaria no ponto de ônibus, então pra que ser inseguro? ou confia e vive sua vida e caso pegue realmente algo saia fora ou se não confia por algo que a mulher tenha demonstrado, o errado é vc de estar junto. Desculpe o livro, me ajuda escrever e falar do passado kkkkkkkkk