Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1077333 Fala pessoal, suave? Seguinte, apesar de ja ter ficado com inúmeras HB's, nunca namorei e tenha algumas dúvidas em relação a isso. Se alguém que namora ou já namorou puder responder, será de grande ajuda:

1- Vocês levam em conta a família da pessoa antes de entrar em um namoro? Por exemplo, vocês namorariam uma HB que gostam muito mas que tem a família toda desestruturada e cheia de problemas?

2- É normal durante um namoro ter vontade de ficar com outras?

3- Para um bom namoro, é suficiente somente que você ache a HB bonita e se dê bem com ela ou é preciso aquela vontade descomunal de estar conectado,"apaixonado" e não querer saber de nenhuma outra?

4- A rotina muda muito do que sendo solteiro?

5- Com o tempo o namoro enjoa?
Avatar pua
Daring3

Aprendiz

#1077335 MAN VAI TOMA NO SEU CÚ! VAI NAMORAR POHA, A CADA MULHER UMA NOVA EXPERIÊNCIA QUER TUDO NA MÃO

TE MUM BAGUI NO SITE AQUI QUE SE CHAMA (BUSCA) PROCURA CERTINHO NO SITE Q C ACHA, EU TO FALANDO
ISSO PQ JÁ VI UMAS 20 DÚVIDAS NESSE SITE E 80% PARECE Q É SÓ VC KRLHO :ae
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1077338
Daring3 escreveu:MAN VAI TOMA NO SEU CÚ! VAI NAMORAR POHA, A CADA MULHER UMA NOVA EXPERIÊNCIA QUER TUDO NA MÃO

TE MUM BAGUI NO SITE AQUI QUE SE CHAMA (BUSCA) PROCURA CERTINHO NO SITE Q C ACHA, EU TO FALANDO
ISSO PQ JÁ VI UMAS 20 DÚVIDAS NESSE SITE E 80% PARECE Q É SÓ VC KRLHO :ae


Primeiro, acho q quem devia ir tomar no cú é você pra largar a mão de ser folgado e começar a ter um pouco mais de educação, seu merdinha.

Segundo, uso minhas dúvidas para aprender, e sim, uso também o campo de busca. Minhas dúvidas recentes são boas, até porque em nenhum momento fui notificado por "falta de busca". Eu já fiz alguns tópicos que ajudaram muita gente, e estou sempre dando feed, e você, fez o que além de um tópico mixuruca e nem 7 feeds?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077340
gameplayer escreveu:1- Vocês levam em conta a família da pessoa antes de entrar em um namoro? Por exemplo, vocês namorariam uma HB que gostam muito mas que tem a família toda desestruturada e cheia de problemas?


Cara, é interessante notar o relacionamento DELA com a família. O relacionamento entre a família apenas (excluindo ela) não importa. Mas como ELA lida com a própria família é importante sim, principalmente o relacionamento dela com o PAI.

gameplayer escreveu:2- É normal durante um namoro ter vontade de ficar com outras?


Sim, normal. Atração não é uma escolha. E homens são atraídos por mulheres gostosas.

Agora a ATITUDE que você toma quando se sente atraído por outra mulher, é OUTRA história. Se você não consegue SE controlar, então nem comece a namorar.

gameplayer escreveu:3- Para um bom namoro, é suficiente somente que você ache a HB bonita e se dê bem com ela ou é preciso aquela vontade descomunal de estar conectado,"apaixonado" e não querer saber de nenhuma outra?


Isso é subjetivo. Mas é ideal que você tenha o seguinte (na MINHA opinião) por ela:

Tesão + Carinho + Vontade de Protegê-la + Respeito + Admiração

gameplayer escreveu:4- A rotina muda muito do que sendo solteiro?


Claro! E você precisa estar aberto à isso... não dá pra namorar (de verdade) e querer viver igual solteiro. Ambos os estilos de vida tem seus prós e seus contras. Você precisa decidir o que quer.

gameplayer escreveu:5- Com o tempo o namoro enjoa?


Só se você não gostar de verdade dela.

Abraço!!

------------

fórum puabase.pro

:legal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077368
Vocês levam em conta a família da pessoa antes de entrar em um namoro? Por exemplo, vocês namorariam uma HB que gostam muito mas que tem a família toda desestruturada e cheia de problemas?Até uma certa época eu não levava, mas depois que tive um problema com um sogro, que traia a mulher até com traveco, e ficava dizendo pra ela que eu aprontava, nunca mais quis saber de mulher com família problemática. Ainda dou uma canja se a família for distante e ela souber ver o que acontece sem se envolver e proteger

É normal durante um namoro ter vontade de ficar com outras?Super normal, ainda mais depois que passa a fase da paixão. Porém isso tudo é fantasia, raramente dar uma escapadinha estando do lado de alguém legal vale a pena. Muitos fazem isso apenas para mostrar aos amigos que podem.

Para um bom namoro, é suficiente somente que você ache a HB bonita e se dê bem com ela ou é preciso aquela vontade descomunal de estar conectado,"apaixonado" e não querer saber de nenhuma outra?Beleza é totalmente supérfluo, mas como as pessoas são muito superficiais hoje em dia, é óbvio que entre a feia e a bontia você vai optar pela bonita. Vontade descomunal de estar com outra pessoa o tempo todo é falta do que fazer da vida. Existe a hora que você precisa trabalhar, estudar, se desenvolver e provavelmente isso tudo é o que se leva pra sempre

A rotina muda muito do que sendo solteiro?Se você for um cara de bem com a vida a sua rotina já está pronta e você irá apenas adequar alguém aos seu momentos de lazer. O problema é se seus momentos de lazer configurando rotina, neste caso você morreu e esqueceu de deitar, então o relacionamento só vai te matar mais um pouco

Com o tempo o namoro enjoa?Acho que isso está respondido junto com a rotina. Posso complementar que se você namora com alguém que é bonita e não teve tempo de conhecer mais que isso, irá enjoar e vai ficar até sem sexo, pq é complicado conseguir sexo com uma mulher que você só quer pela bola 8.