Criador do tópico

Mr.Heitor_

Aprendiz

#1032560 Fala pessoal,
To tendo problemas com uma gata. A gente se conhece pessoalmente, chamei pra conversar no whatsapp, depois de ótimos papos, chamei pra sair e ela aceitou de bate-pronto. Mas aqui começam os problemas:

1 No dia que iamos sair ela alegou estar doente e que era melhor deixar pra outro dia.
2 Daí então falamos algumas vezes pela whatsapp (sempre eu chamando e ela me tratando super bem) porém em um determinado dia, seguindo Nessahan Alita, resolvi ver se ela iria me procurar.
Passou-se 5 dias e nada
Chamei e disse : Tenho certeza que vc n quer nada comigo". Ela titubeou um pouco (hum? porque?) mas ficou na dela. Ficou definido como se eu tivesse ficado impaciente por ela não me procurar e ela nem aí (elas adoram isso).
Como proceder?
Obrigado
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1032569 AHOI CAMARADA, TUDO BEM ?

Quanto tempo vocês falam ? Quantas vezes você chamou ela para um encontro ? Quais foram as desculpas dela ?


Sobre o gelo.. de fazer ela procurar por você, você ERROU.. você foi atrás dela mesmo passando 5 dias e o melhor era esperar ela chamar por você independentemente o quanto tempo poderia demorar tá ligado ?

O provavel é que você não causou apego nela e daí não ter corrido atrás.. por isso esse seu gelinho não causou empacto nenhum!

O que deve fazer é o seguinte, chame mais uma vez para sair..caso ela não puder na ultima hora ou que seja.. simplesmente não fale mais com ela.


Não se prenda a uma menina só.. tenha várias opções caralho..você é solteiro !


Abraço :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032607 Acho que vc errou mesmo, talvez a doente seja desculpa, mas provavelmente ela tava indisposta pra sair, se continua conversando com vc deve ter uma segunda tentativa, depois vc poderia dar gelo.

Somente de gelo se houver um bom motivo (ela esta fazendo algo de errado), mulher afim de vc não entende o pq do seu gelo.

Hoje eu não faria isso, mas duas que sai no passado, foram uns 4 a 5 convites, mas quando saíram rolou KC e FC no mesmo dia. Deve usar sua intuição para saber se esta enrrolando ou esta com pouco de receio/duvida pra sair com vc. Vc deve fazer um convite claro e antecipado, um convite mal feito e ficar brabinho por ela negar é coisa de Beta na minha opinião.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032612 Tenha sempre em mente que você não é o unico e realmente você não era. Enquanto tu conversava e convidava ela pra sair, tinha varios outros que ela conversava as mesmas coisas e tambem aceitava convites. Pode ser que no dia ela estivesse doente, ou pode ser que não, isso só ela sabe.
Tu parou de chamar e não aguentou a pressão, sentiu falta dela e foi chamar..pra piorar ainda deixou claro que tu tava fazendo joguinho quando disse que ela não queria nada contigo. Pareceu necessitado e cheio de cobranças, ninguem gosta disso. A coisa fica bem mais complicada agora.
Acho que deve jogar com outras e deixar essa em segundo plano, deixa rolar, conversa normalmente e se der vontade convida de novo pra sair, se ela der desculpa de novo segue pra proxima.

Criador do tópico

Mr.Heitor_

Aprendiz

#1032713 Pessoal, agradeço bastante as respostas e dicas. Com elas enxergo com clareza os erros cometidos.
O problema miserável é a paixonite que ainda nutro por ela, e pior ainda, ter achado que ela estava jogando e a ter advertido incorretamente (mesmo sabendo que ela conversa com outros). O cara se sente um idiota depois que descobre que fez merda, mas enfim.

O ruim é que moro em cidade pequena (menos de 30 mil hab, fato q induz a crer que ela é uma das únicas que valem a pena).

Tenho que pensar em uma maneira de consertar a burrada com estilo, pelo menos.