Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielmontes

Aprendiz

#85160 como devo usar push pull...eu entendo o que e..mas não sei como aplicar..como devo usar
e quando achar a situaçao propria...
e tem outra..como ''castigar'' a menina...
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#85171
gabrielmontes escreveu:e quando achar a situaçao propria...

Isso depende da situação e do PUA. Eu, particularmente, uso o Push&Pull depois de conseguir atração. Alguns exemplos do Push&Pull do Mystery Method fase A3:

ISCA: desafie-a
FISGADA: ela demonstra valor superior a você
PUXADA: dê a ela um IDD
DEIXADA: dê a ela algum desqualificador falso

ISCA: dê um DHV
FISGADA: ela te dá IDI’s
PUXADA: escalação de toques
DEIXADA: largue a mão dela (estamos indo rápido demais)

ISCA: faça um Teste de Cumplicidade
FISGADA: sucesso, ela te aceita
PUXADA: escalação de kino
DEIXADA: Afaste-se dela

ISCA: Faça uma pergunta de seleção
FISGADA: ela se qualifica
PUXADA: dê a ela um IDI
DEIXADA: FTC

gabrielmontes escreveu:e tem outra..como ''castigar'' a menina...


Com negs, desqualificadores falsos, com a BL, com FTC, etc. Fique atento que você tem que parecer divertido, não aja de forma estúpida :)

Espero ter ajudado.

Abraços
Rigolli

Veterano - nível 9

#85296 E ae cara blz?

Push-pull o próprio nome explica ele.
1-Você mostra pra garota um IDI e logo depois da um neg.
Ou ao contrário.
2- Dá um neg e depois da um IDI, mas isso as vezes pode soar errado, como se você tivesse brincado com ela e não estivesse falando sério, ou seja, o neg não faz efeito. Você pode usar esse pra sair do shit test. Ex: Shit test dela, você devolve um neg, e depois da um IDI pra ela, ai da um neg depois.(aqui o seu idi vem depois do neg. Tenta inventar alguns assim)
Usa mais o 1.

você pode usar o push pull a hora que você quiser, as vezes uma HB10 você não abre com um neg? entao, você pode até usar push pull pra abrir um grupo.

Quando você isolar a garota, você faz vários push pulls, e enquanto faz isso, você faz o kino, a garota as vezes nem percebe que você ta evoluindo o kino e quando você vai ver já tá na hora de dar um beijo nela.

Você pode fazer assim também. : Idi dela, retribui o IDI, dá um neg.

Outro push pull é você dar um elogio pra ela, mas logo em seguida fazer uma pergunta de qualificação...
Ex: você parece ser inteligente (elogio), mas o que você quer ser? e não me fala princesa....
( aqui ela não vai poder responder algo besta porque senão ela perde valor, ainda mais depois do elogio, se ela te respondesse algo besta ia contradizer o elogio. Ou seja, você parece que tá selecionando)

você pode fazer Push pulls com a linguagem corporal ou com gestos.
1- Segurar a mão dela depois soltar (com ênfase na hora que soltar a mão dela, como se tivesse quente a mão dela.)
2- Abraçar ela e depois dar um empurrãozinho.
3- ir se aproximando dela e depois se afastando.



Espero que tenha ajudado a você e a todos que olharam isso. Abraço