Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ÍndioBC

Aprendiz

#1069123
Rica Villa escreveu:Friend zone detect. Vá viver que um dia ela aparece de bandeja de novo. Agora não tem muita solução, já que ela não aceita seus convites, não tem o que fazer via whatsapp, o que era pra ser dito já foi, agora você só vai mais amigo, paixão não vem, agora é no corpo-a-corpo.

Valeu mano , vou dá última investida nela hoje se não funcionar vou deixar de lado , graças a pua base e aos colegas aqui não falta hb
Avatar pua

Criador do tópico

ÍndioBC

Aprendiz

#1069124
loaksec escreveu:Marca com ela de ir num lugar, sem pedir, so fala o lugar e as horas,

se ela não aparecer lá, vai pra outra.

Se ela não for pro lugar ou ela não ta interessada ou ta fazendo joguinhos então vai pra outra.

Valeu pela dica
Avatar pua

Criador do tópico

ÍndioBC

Aprendiz

#1069125
loaksec escreveu:Rapaz, você demorou demais para tomar alguma atitude agora ela pode dar a desculpa de serem so amigos.
Se tivesse investido do jeito certo seria mais fácil.

Pelo que vi, ela sente sua falta e necessita conversar contigo. Porém isso não significa atração.

Com todo respeito a galera de cima, muitas vezes ja vi garotas botarem o cara na "friendzone" sendo que estavam apaixonadas por eles.
Não necessariamente ela não ta interessada, cada mulher é diferente por mais coisas em comuns que elas tenham.

Não se mostre disponivel demais mano, investe em outras mulheres.

Eu aconselho a você esperar ficar sozinho com ela e tentar algo com intuito de se livrar logo disso independente de um toco ou pegar leva isso como experiencia e tu nunca mais vai passar por essa situação.

Para de enrolar, vai na fé, se ela não quiser nada, a amiga dela quer. E depois que você pegar a amiga dela, ela vai querer te pegar, ai tu vai ter perdido o tesão nela e tu vai pegar a largar.

Brincadeiras a parte, mas sempre que você pega as amigas depois de ela te dar um toco elas se arrependem amargamente.

Vai na fé parceiro, da proxima não enrola tanto não que da mais sucesso.

Cara esse que é o problema , do tempo que conversamos nunca nos ficamos sozinho e não demorei para tomar a atitude isso eu sei que tem que ser rápido , inclusive ela em uma das conversas falou que estava interessada que era só nos vermos , porém ela nunca pode.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069138
ÍndioBC escreveu:
loaksec escreveu:Rapaz, você demorou demais para tomar alguma atitude agora ela pode dar a desculpa de serem so amigos.
Se tivesse investido do jeito certo seria mais fácil.

Pelo que vi, ela sente sua falta e necessita conversar contigo. Porém isso não significa atração.

Com todo respeito a galera de cima, muitas vezes ja vi garotas botarem o cara na "friendzone" sendo que estavam apaixonadas por eles.
Não necessariamente ela não ta interessada, cada mulher é diferente por mais coisas em comuns que elas tenham.

Não se mostre disponivel demais mano, investe em outras mulheres.

Eu aconselho a você esperar ficar sozinho com ela e tentar algo com intuito de se livrar logo disso independente de um toco ou pegar leva isso como experiencia e tu nunca mais vai passar por essa situação.

Para de enrolar, vai na fé, se ela não quiser nada, a amiga dela quer. E depois que você pegar a amiga dela, ela vai querer te pegar, ai tu vai ter perdido o tesão nela e tu vai pegar a largar.

Brincadeiras a parte, mas sempre que você pega as amigas depois de ela te dar um toco elas se arrependem amargamente.

Vai na fé parceiro, da proxima não enrola tanto não que da mais sucesso.

Cara esse que é o problema , do tempo que conversamos nunca nos ficamos sozinho e não demorei para tomar a atitude isso eu sei que tem que ser rápido , inclusive ela em uma das conversas falou que estava interessada que era só nos vermos , porém ela nunca pode.


Como vocês se conheceram?
Avatar pua

Criador do tópico

ÍndioBC

Aprendiz

#1069151
Rica Villa escreveu:
ÍndioBC escreveu:
loaksec escreveu:Rapaz, você demorou demais para tomar alguma atitude agora ela pode dar a desculpa de serem so amigos.
Se tivesse investido do jeito certo seria mais fácil.

Pelo que vi, ela sente sua falta e necessita conversar contigo. Porém isso não significa atração.

Com todo respeito a galera de cima, muitas vezes ja vi garotas botarem o cara na "friendzone" sendo que estavam apaixonadas por eles.
Não necessariamente ela não ta interessada, cada mulher é diferente por mais coisas em comuns que elas tenham.

Não se mostre disponivel demais mano, investe em outras mulheres.

Eu aconselho a você esperar ficar sozinho com ela e tentar algo com intuito de se livrar logo disso independente de um toco ou pegar leva isso como experiencia e tu nunca mais vai passar por essa situação.

Para de enrolar, vai na fé, se ela não quiser nada, a amiga dela quer. E depois que você pegar a amiga dela, ela vai querer te pegar, ai tu vai ter perdido o tesão nela e tu vai pegar a largar.

Brincadeiras a parte, mas sempre que você pega as amigas depois de ela te dar um toco elas se arrependem amargamente.

Vai na fé parceiro, da proxima não enrola tanto não que da mais sucesso.

Cara esse que é o problema , do tempo que conversamos nunca nos ficamos sozinho e não demorei para tomar a atitude isso eu sei que tem que ser rápido , inclusive ela em uma das conversas falou que estava interessada que era só nos vermos , porém ela nunca pode.


Como vocês se conheceram?


Cara ela me add no Facebook depois no Instagram , aí fui puxando assunto aí ela se mostrou interessada , tanto que ela mesma falou que queria ter algo comigo nem fui eu , só que ela é daquelas que quer vê o cara corre atrás ela falou uma vez que não queria que eu tivesse a atitude de outros que dessistem dela
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1069248 Se só de conversar por whatsapp, você já está frustrado e criando tópico aqui, imagina se vocês se encontrarem ou se quer vir a ser um relacionamento? está fadado a colapsar...

Mas respondendo a sua pergunta:
Bom, no seu caso eu partiria pra próxima. porque sinceramente? é uma bosta conversar com alguém que não colabora ou não puxa assunto, se for pra ser assim, fico falando comigo mesmo na minha mente.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1069272 Meu amigo... sem ser ignorante mas...

Existem vários e vários tópicos sobre essa situação no fórum, além do mais, temos muito mais recursos aqui para você entender abordagem e sedução... Recomendo você dar uma olhada e pesquisar...

Mas se tratando do mérito da sua pergunta... é a típica história do frienzone, eu já passei por isso, inúmeros caras passaram por isso nesse fórum...

Se você quer pegar uma mina você precisa ser sexual, ser homem, literalmente chegar nela...

Infelizmente essa estratégia de apenas conversar pelo whats não funciona... convide pra sair com ela no máximo 3 vezes, se ela não quiser mais parta pra outra, não perca tempo com jogo perdido, afinal existem inúmeras gatas pra você interagir e pegar...

Essa provavelmente deve ter te transformado no amiguinho dela... então bora pra jogo!