Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ppaulo3010

#107261 ola pessoal.
Penguntas:
1º Bem eu estou com muita duvida sobre como posso emendar uma rotina na outro? não to conseguindo sair de uma rotina para outro.
2º Minha outra duvida é o que um openner bom tem que ter? Porque vejo muitas pessoas falando em criar sua proprias coisas, porem não sei o que tem q conter em um bom openner
3º Atualmente tive a opurtunidade de pegar um msn de uma garota que estuda comigo em um cursinho. Porem não sei quais rotinas usar e como usar no msn. O motivo porque eu estou querendo usar o msn e porque não da para conversa no cursinho ja que as aulas acabam as 22h e não tem intervalo durante a aula

Vlw galera.
Braddy K.

Aprendiz

#107276 Bom, vou responder suas perguntas na ordem:

1-Para você conseguir emendar uma rotina com outra, você precisa de um GANCHO, um gancho é algo que liga as duas rotinas, vou citar um exemplo abaixo:
PUA: 3(rotina do 1 ao 4)
HB: Uau, como você acertou?
PUA: Ahh, isso depende da personalidade de cada um, por exemplo, porque você utiliza anel nesse dedo?(Gancho para a rotina dos Anéis gregos)

2-Bom, um opener têm de ser algo que a HB nunca tenha escutado, na realidade opener é tudo aquilo que você utiliza para abrir o set, um bom opener ele pode ser criativo, engraçado ou interessante, geralmente ele possui uma estória associada a ele

3-Procure tópicos sobre MSN-Game, mas geralmente jogos da verdade são ótimas rotinas para MSN-Game,

Abraço
ppaulo3010

#107788 Muito obrigado pelas respostas, ainda não tinha percebido algumas coisa comos os ganchos apesar de ter lido muita coisa ja.

Vlw brother me ajudo muito