Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ShooT

Aprendiz

#98614 olá alguem poderia me flar qual q é a rotina da estrada e a rotina do cubo?
é q passeando pelo pua base,percebi q o pessoal usa bastante e fikei curioso para saber.

vlw :)
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#98625 VOCÊ É UM INÚTIL PREGUIÇOSO!
vou responder por todos os outros PUAs daqui,
mermão, essas rotinas não é comigo não, se você quer decora-las pra sair mandando inlatados por ae, eu te digo que o caminho não é bem por ai não, mais você deveria saber que o melhor amigo seu aqui no forum é a barra de pesquisas no canto superior direto do seu munitor!

Quanto não tem o empenho de procurar o que é KC, então você não deve ter empenho pra ser um bom PUA, olha mais isso não quer dizer que você não possa mudar isso, fica a dica; KC= kiss close = quando beija a hb.

Vá nos tópicos de novatos e se encontre!
Não me leve a mal, só leve como expêriencia antes de sair criando tópicos com pouca lógica! :ae
Boa sorte na jornada PUA
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#98629 Nuu sedctive calma o cara e um inutil prequisoso mesmo mais pega leve com a criança ou mais come o seductive falo vai la em cima na barra de pesquisa e procura e de uma passada la na area dos novato!!

Criador do tópico

ShooT

Aprendiz

#98733 Malz se passei alguma impressão errada n era essa minha intenção só queria saber como eram essas rotinas por curiosidade,pois pra criar o proprio repertório é preciso ter alguma referencia e n havia encontrado nenhum topico flanu o q era,só citações de puas q as usavam.

o lance do kc encontrei logo depois =]