Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mosmann

#4133 olá amigos, venho com uma duvidanao estou sabendo agir em determidas situações.
eu conheci uma mulher pelo chat, trocamos os telefones e marcamos um encontro, tuda na base como amigo que é só para conhecer, não rolou beijo ficamos só no papo, mas rolou uma atração legal, só que depois desse primeiro encontro eu fiquei ansioso, e me perguntando se ela gostou, as vezes sinto uma certa mudança no comportamento,quando estou teclando no msn, tipo antes do encontro, era uma coisa e depois do encontro ficou outra, ela fica dando uma de dificil, fala que não sabe quando vai marcar um novo encontro. Eu gostaria de saber quais são os indicativos de que ela está afim e como agir depois do primeiro encontro.
Abraços!


*movido by kenzo.
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#4140 Segundo dia chamamos de Day2.

Como é que você sabe que teve atração no primeiro encontro? quero dizer o que é que você viu e sentiu que você acha que ela ficou atraída por você?

quando estou teclando no msn, tipo antes do encontro, era uma coisa e depois do encontro ficou outra, ela fica dando uma de difícil, fala que não sabe quando vai marcar um novo encontro.


O encontro não foi muito bem o que ela esperava...
Talvez você '' ao vivo'' mostrou ser outra pessoa do que a no chat.
Você foi inseguro. Não fez tudo o que podia. Ou foi robótico.

Indicadores interesse comuns:

Tocar no cabelo,
Tocar em você,
Ficar voltando no mesmo assunto,
Ficar curiosa sobre você,
Dar um sorrisinho,
Morder os lábios (mais consciente)
Ficar se inclinando para você.



*Na próxima vez poste na área de duvidas.
Alvinho

#27771 minha namorada conhece o PUA, mas ñ o pratica e eu conheci hj :rolf
ela ñ demosntra me amar tanto, já eu, sou fissurado nela. como devo agir para q ela me ame de verdade???
temos apenas 2 meses de namoro.
blOom

Pickup Artist

#27842
Alvinho escreveu:minha namorada conhece o PUA, mas ñ o pratica e eu conheci hoje :rolf
ela ñ demosntra me amar tanto, já eu, sou fissurado nela. como devo agir para q ela me ame de verdade???
temos apenas 2 meses de namoro.


Seja uma pessoa incrível. Só isso!

Como? Comece lendo materiais... principalmente sobre linguagem corporal e "Alfa".. tudo que encontrar sobre isso! Depois parta pros livros.. Mystery, Juggler... E boa sorte!

O caminho é longo, mas a recompensaa.......... :palhaco
menarik

Aprendiz

#27888 Manolo, primeiramente vc tem que trabalhar seu inner...


vc me parece muito inseguro, e isso não é bom... tenta trabalhar isso, e ser mais seguro de si..


o resto o pessoal aí em cima já disse!!


abraz