Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Max Power

Aprendiz

#1029131 Vou deixar uma mensagem bem curta...

Por Favor meus amigos, estudem os materias que estão disponiveis no fórum... e usem a pesquisa.
São tantas perguntas que seriam tiradas lendo apenas o sumário do Mystery Method!!
Sem contar as perguntas que já foram feitas dezenas de vezes no fórum.

É isso pessoal, pesquisem mais, estudem mais, pois ajuda demais no jogo, e melhorará o fórum.

Boa Sorte pra Todos!!

Max.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029385
Max Power escreveu:Vou deixar uma mensagem bem curta...

Por Favor meus amigos, estudem os materias que estão disponiveis no fórum... e usem a pesquisa.
São tantas perguntas que seriam tiradas lendo apenas o sumário do Mystery Method!!
Sem contar as perguntas que já foram feitas dezenas de vezes no fórum.

É isso pessoal, pesquisem mais, estudem mais, pois ajuda demais no jogo, e melhorará o fórum.

Boa Sorte pra Todos!!

Max.



De novo este tipo de repressão?

Cada um começa o PuA da maneira que pode. Não é todo mundo da comunidade que leu o mesmo material q vc.
Algumas pessoas ficaram sabendo por amigos e o que sabem foi passado no boca a boca. Nem todo mundo aqui sabe todos os termos.

Este tipo de insatisfaçao da sua parte é motivo para varios novatos n ficarem confortaveis para tirar as proprias duvidas

O que esta acontecendo de "ruim" é que o forum tem mais postagens mas deixando a preguiça de lado, vcs encontram conteudo de seu interesse com poucos cliques.

O que lota a comunidade de posts desnecessarios sao postagens reprimindo atividades dentro ds propria plataforma, q eh o site.

Pega leve com os novatos pq vc ja foi um iniciante
Avatar pua

Criador do tópico

Max Power

Aprendiz

#1029397 Reprimindo? De forma alguma!!!
Apenas criei esses tópico pra lembrar que é possível fazer busca aqui no fórum, pois são muitas dúvidas que já foram tiradas varias e varias vezes.
Não estou repreendendo ninguém, Sou apenas mais um aqui no fórum, e quis deixar minha opinião.

Abçs, Max.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029400 Eu entendi
Mas não tem problema se alguem tiver uma duvida e nao procurar no forum a resposta.

Cada caso é um caso e o importante é que a pessoa q tenha a duvida sinta-se a vontad de postar a dela com as palavras dela.

E mais: quem responde deve se colocar no lugar da pessoa para entender o caso. Ajudar é viver pela causa dos outros.
Não apoio quem responde baseado somente no que leu para que a resposta seja mais vinculada a necessidade. Não podemos responder roboticamente.


É meu trabalho como veterano esclarecer

Bons estudos
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1029409 Excelente tópico.

O que mais vejo hoje em dia é nego querendo aprender a como virar o Alpha boladao sem ler nenhum livro sequer, quer aprender tudo na base da pergunta, só pergunta, mas pergunta se ele leu um livro sobre o assunto, ou pior, assistiu algum vídeo sobre pelo menos?

Merda nenhuma, porra, cansa, sério, quando comecei aqui perdi as contas de quantas centenas de livros tive quer ler pra aprender alguma coisa, quantas centenas de videos vi, buscando, colocando em prática, etc, e me considero mero novato nisso.

Vou passar a mão na cabeça de nego que quer mudar de vida e ter resultados sem se esforçar, sem perder noites em claro, sem se dedicar, sem ler merda nenhuma, '' geração dúvida '', claro que respondo uma dúvida quando vejo, mas quando é uma parada que tem por todo o fórum, e ta na cara que o sujeito nem sequer tentou procurar, ahhhh amigão.

Deixando claro de que não falo de todos, sim de uma parcela de membros, que por sinal, ta gigante.

Abraço Topete.
bob esponja.

Aprendiz

#1029412
André_SJDR escreveu:
Mas não tem problema se alguem tiver uma duvida e nao procurar no forum a resposta.
Cada caso é um caso e o importante é que a pessoa q tenha a duvida sinta-se a vontad de postar a dela com as palavras dela.


Concordo com o André, cada caso é um caso. As perguntas podem ter sido feitas dezenas de vezes no forum, mas só porque as perguntas são as mesmas, não quer dizer que os relatos serão. Cada um vive uma situação e uma circunstância totalmente diferente. E se você olhar bem todos nós estamos aqui para somar experências compartilhando duvidas, sugestões, ideias, teorias etc.

Claro que tem gente que não quer lê um livro, não quer se empenhar, quer as coisas no mole, você da a mão ela quer o pé. Mas aonde não existe esse tipo de gente??? Ficar indignado, puto, nervoso (não estou dizendo que é você) não vai adiantar nada. Fora as pessoas que se esforçam, mas não sabem usar o foram na sua totalidade.

Então o melhor a se fazer é tocar pra frente e deixar que cada um siga o seu caminho.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029436 Valeu, bob esponja !


Sabe o que pode ser que faz a galera não querer se esforçar? A tecnologia.

Hoje em dia o acesso a informação é muito rápido e fácil. São minorias que utilizam foruns como o nosso. Admiro os novatos que se esforçam a fazer perguntas e expor suas dificuldades em uma plataforma ligeiramente complexa como fóruns online.

A tecnologia transforma a mentalidade. E é mesmo importante saber usá-la. Foruns como este perdem notoriedade pois os posts sao mais longos que uma mensagem de whatsapp ou facebook.

Quando comecei o Pickup, não tinha smartphone em abundância igual hj. O máximo que tinha eram aqueles blackberry cheio de teclas....mas n era comum. Eu usava aqueles motorolas v3, v8....

Forum fui conhecer o forum em 2010....tinha ate outra conta que perdi o acesso...o nome de usuario é "ancientmaster"
Usava o forum so em casa....hoje podemos acessar num bar, na casa de alguem, em uma motanha...