Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mattheusoliveira
#41743 Eae pessoal...hoje eu estou aqui, no barzinho, bom, como sempre, são coisas inútilmente divertidas...rsrsrs...bom...
o assunto de hoje é...
Mulheres Pick-Up Artist...bom, se você não sabe você é um desinformado ou um inativo, ou não usa o chat...

Mulheres Pick-Up Artist:
Agora vamos as dúvidas(NÃO TENHO TODAS ESSAS DÚVIDAS, MAS SOU LEGAL E AJUDO OS PUAS QUE NÃO SABEM PEDIR AJUDA OU PERGUNTAR COISAS OU ESCREVER OU LER)...
Dúvidas


1)Elas tem um escudo ante PUA ? Se elas tem, seria algo difícil de derrubar ?
2)Quais papeis uma PUA designa, quero dizer, ela está aqui para que ?
(Fuck Close ? Precisa ser PUA pra isso ?)
3)Oque uma Mulher PUA procura ? Sendo PUAS elas procuram... Betas, PUAS, Sedutores Naturais ?
4)Existem muitas Mulheres PUAS ? Quanto (Porcento) dos PUAS são Mulheres ?
5)Como é o jogo delas ?


PS:O comentário da pergunta 2 foi brincadeira meninas :)
Valew pessoal...
RWies
#41750
Descrição do Barzinho escreveu:arzinho
Aqui a gente toma Cervejinha e bate papo. Discutimos sobre Estilo de vida, tiramos dúvidas e xingamos nossos melhores amigos. Sem quebrar as regras.
Fórum para falar qualquer coisa menos: Pickup artist e sedução


Tudo bem, vamos às suas dúvidas...

1)Elas tem um escudo ante PUA ? Se elas tem, seria algo difícil de derrubar ?
Não. Se você usa enlatados, aí tá fudi... digo, ferrado. Se não, não ergue nada. Só por que elas conhecem as técnicas não significa que elas sejam imunes.

2)Quais papeis uma PUA designa, quero dizer, ela está aqui para que ?
(Fuck Close ? Precisa ser PUA pra isso ?)

Além de rechaçar os prováveis "Pseudo-PUAs" - que só usam enlatados - dizem que melhoram pra caramba o nível dos affairs. (Não pude confirmar, perguntem para a Lilly, Bertoleza ou Aline)

3)Oque uma Mulher PUA procura ? Sendo PUAS elas procuram... Betas, PUAS, Sedutores Naturais ?

Homens de verdade, que realmente tenham um diferencial.

4)Existem muitas Mulheres PUAS ? Quanto (Porcento) dos PUAS são Mulheres ?

Ah, vai saber. Eu chuto que uns 17% (LOL)

5)Como é o jogo delas ?

Igual ao nosso, com a diferença de que não são Hot Babes/Gatas Gostosas, são Hot Boys/Gatos Gostosos. KKKKKK