Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Maktub

Aprendiz

#838506 YO!


Sou novo no universo PUA e percebi que aqui no fórum à bastante conteúdos (livros,videos,etc).
Bem minha duvida é a seguinte quais são os conteúdos (livros,videos,etc) que vocês recomendam.
abraços
Avatar pua
Aleexandre

Aprendiz

#838514 Estou com a mesma dúvida brother! Estou no momento lendo tudo que me chama a atenção...mas não sei se esse é o melhor caminho (na verdade melhor caminho é botar tudo em prática, coisa que já comecei a fazer o/).
Vi que alguns elogiam e recomendam muito o Mystery Method e outros dizem que já é ultrapassado...no fim fiquei na dúvida.
Ontem fuçando no forum acabei me deparando com esse E-book e desculpe a expressão da palavra mas PQP material de primeira!
Não terminei ainda de ler, mas pelo pouco que li já vi que vai me ajudar muito! Espero que te ajude de alguma forma!

http://issuu.com/ricardo.aronson/docs/flawlessmethod

Bons estudos, abraço!

PS: Desculpa se ficou muito grande! rs
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#838520 Acho que para um bom começo no Pick Up, segue a ordem:
1 - ''The Game'' do Neil Strauss (Saiba como tudo isso começou)
2 - ''Mystery Method'' do Mystery (Aprenda o ''jogo'' básico e como jogá-lo)
3 - ''Desafio Style & Life'' do Neil Strauss (PONHA em prática o que você leu fazendo os 30 dias de desafios propostos nesse livro)
4 - ''Magic Bullets'' (Uma aprofundada no ''MM'' só para fixar)
BÔNUS: RECOMENDO E MUITO PROCURAREM O LIVRO QUE CONTA A HISTÓRIA DO pua CHAMELLEON (''Improvisando, adaptando e superando no universo da sedução''). EU JÁ LI 2X E É EXCELENTE. SERÁ O GUIA DE VOCÊS.
Espero ter ajudado, abraços !!! Imagem