Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
MiguelShaw

#847495 Galera, eu namoro uma hb nivel 8, e ela tem reclamado muito pq nao confiamos um no outro, inclusive soube de outra amiga que eu vou viajar mes que vem pra apresentar um projeto da universidade, e ai decidiu ou eu deixo de viajar ou ela acaba, logico que intimei e disse "1- eu vou sim viajar, vc nao manda em mim, deveria te contar, nao contei, errei, admito, mas nao vou deixar vc errar, até pq 2- eu sei e todo mundo sabe que vc é louca por mim, entao, pare de coisa que a gente se ama"
bom, a partir daí ela comecou a fazer os joguinhos femininos, me dando DVI, tentando me deixar por baixo, pra que eu nao vá...Eh fato que eu vou...sou muito orgulhoso pra voltar, e sei que devo fazer isto, mas ela tbm é orgulhosa, e é capaz de acabar so por causa do orgulho, entao, é isto, vcs sabem como eu posso "reverter" esta situacao? nao vou pra viagem pra aprontar, nao posso leva-la pq quem paga é a instituicao, mas tbm nao quero perde-la, sabe ela é 8, mas temos 3 anos juntos heheheheh
aceito dicas
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#847500 Se ela gostasse mesmo de você, ela teria entrando em um consenso, pois essa viajem é importante para você pois se trata de um crescimento profissional, cara eu odeio quando mulher me bota contra a parede, pois em primeiro lugar eu gosto mais de min do que dela, sendo que ela nunca impedirá nas minhas decisões. Tente explicar que você precisa ir, e se você tivesse dinheiro a levaria, porém é a instituição, se ela não aceitar é por que ela está procurando motivos para terminar com você, se ela terminar contigo arrume outras.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#847510 Mulher é o que mais tem no mundo, não deixe uma te dominar. Ainda mais que se trata de uma viagem importante para ti, questão altamente profissional. Imaturidade da parte dela fazer esse joguinho fraco contigo.