nightsoldier

#606568 Olá PUA's!

Venho acompanhando o fórum já ha algum tempo, desenvolvendo meu jogo, mas nunca tive incentivo de postar algum feed de campo e outras coisas...

O que vou postar hoje pode até não ser tão útil na prática, mas me chamou atenção o quanto uma coisa aparentemente "pequena", pode gerar explosões no comportamento das nossas HB's.

Estava saindo com uma Hb que era minha amiga, e virou alvo... (numa hora oportuna eu posto como tudo começou)... até que nós conversando sobre os jogos de cada um, ela me diz: "e se tu quer saber, uma forma simples e direta de instigar eh falar a palavra D U V I D O" . Obviamente você ja vai estar no meio do jogo, um pouco antes do KC ou FC, ou precise criar uma situação quer traga um pouco mais de adrenalina/provação para ambos.

e então ela continua: "mas não adianta falar outras "expressões" ou tangenciar o "duvido". SEJA DIRETO e fale: "DUVIDO que ...." Particularmente isso nos liga, nem tanto pela via raciaonal, mas sim pelo instinto de "challange accepted" que se cria.

Até de forma despretenciosa, estávamos saindo de uma janta, e eu realmente precisava ir pra casa pois tinha outros compromissos... e jah no carro resolvi testar: "poiseh... e além disso, duvido que tu me convença a nào ir pra casa". Impressionante como na hora ela mudou de feição. Não só obviamente a questão "escarada" de provação por parte dela, mas principalmente, ela mudou o FOCO. Passou de uma simples saida e se tornou um trajeto cheio de suspresas (inclusive com um FC em lugar público...)

Em resumo: prestem atenção nas sutilezas. Jogo de palavras as vezes não traz benefícios ao jogo. Seja direto. Seja indireto. Mescle situações. Os resultados podem ser imprevisíveis, mas ao mesmo tempo, deliciosos!

Abraços PUA's! :ajoelhar
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#606576 O duvido pode ser uma excelente forma de ''se tornar o prêmio'',principalmente em situações que comecem a desandar.
Só que em caso de resposta negativa,vai ser tão difícil se recuperar que somente o ''eject'' será opção mais razoável.
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#606578 muito bom como certas palavras que mais sutis q sejam fazem grandes diferenças no jogo ...
essas linguagens força bastante a imaginação não só das mulheres..
vlw cara será de grande ajuda. :ae