Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cassulli

Veterano - nível 3

#886293 Cara, eu acho que você ta tendo é AA mano!
Eu realmente não penso duas vezes antes de fazer uma abordagem, geralmente com um opner situacional ou se não com algum opner que faça ela demonstrar a opinião dela sobre determinado assunto(este tipo de opner é ótimo porque mulher sempre quer dar pitaco na vida dos outros, e ja da pra tirar uma base de como ela pensa).Ou se não aborda ela apenas falando um oi mesmo e puxa assunto do nada, ou aplica um David X, fica a seu critério!
Espero ter ajudado :ae

Na boa, valeu, falou, fui!
Avatar pua

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#886375 E isso msm galera era td coisa da minha kbeça , ja to sendo mais receptivo dando sorrisos, um oi e ainda n rolou nenhum papo mais serio, mas de qq forma percebi q da p evoluir p qq coisa era td desculpinha msm vlw pelo incentivo ai da galera e qt a fatima bernades eu n entendi rs :rolf
dalai

#886663 Po cara, só mandar a real msm.
Chega correndo junto e fala: e ai blz? blablabla... É que eu odeio correr sozinho e ainda esqueci meu mp3... po vc parece de boa e nao é tão lenta, acho q consegue me acompanhar... da uma descontraida no ambiente e pá. fica de lero lero. Deixa o silencio rolar tb, vc estao correndo afinal. No final da uma parada pra tomar uma agua e pega o numero da gata. Vc ja disse q nao se sente tao a vontade ja q ta suado e tals entao marca num lugar mais confortavel pra trocar ideia