Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#886082 Ola puazada dou uma corrida todos os dias numa praça aqui do meu bairro e nem precisa dizer as hbs gostosas q estão tb fazendo exercício pra atormentar o meu juízo rs, como todo taurino rs eu n tenho nenhuma dificuldade em chamar atenção das mulheres, só q p mim de todos os campos esse e o mais difícil para se sargear pq:
Pq estamos suados e correndo
Pq e uma ambiente onde a hb se amostra d+, se dizendo a gostosa da área com aquela legging atochada no c****
E um lugar como muito apelo sexual, justamente pelos fatos acima
Pq muitas estão com o maldito fone de ouvido

Mas como já ta me tirando do serio isso, e crendo q estou perdendo muitas oportunidades, gostaria de saber como se aproximar de uma hb nessas condições?

P.S: sou fã do estilo natural, mas nessas condições nem sei o que dizer "Oi, eu sou o X, e adorei seu capô de fusca e iai me dar seu cel..."
werter

Aprendiz

#886127 Aquela história: não é o que se fala, mas como se fala. Besteira ficar pensando no que falar. Diga um simples "oi" e pronto, diga qualquer coisa sobre atividade física, sobre o parque ou sobre a fátima bernardes etc, Tente aproveitar alguma situação que esteja ocorrendo no momento. Se puder ser bem humorado, melhor. Se não, tá valendo do mesmo jeito. o ideal para mim é sempre ser espontâneo. Agora, se você for abordar desse modo sexual como você disse a chance de ela te despachar é 99%.
Dhyego H.

Aprendiz

#886129 e ai fera, blz?
olha sou novo aqui, mas no seu caso, se fosse eu, apenas diria um oi e perguntaria a quanto tempo a hb corre, ou caminha..ou sei lah?
a partir daí, se ela te dar moral vc continua a conversa ;) e nessa situação que vc me disse, tente apenas pegar os contatos dela (cel, facebook, onde mora) pra poder marcar um encontro pro KC.

flow

Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#886168 flw galera obrigado pelo incentivo é realmente simples assim um "oi" e acabou vou mudar minha atitude e caso consiga alguma coisa posto aqui, abraço
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#886181 chega nela e fala :
PUA : -Oi, Vc corre ou Só Caminha?

todos riem, ela vai embora... KKKK


Fala oi cara, acena com a cabeça... da tchau.... qualquer coisa vale...
conversa e fecha o Pc.

Cheers!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#886206 Ohmicide,

Cara, se você gosta do Natural mesmo, a melhor opção é:

HB: vem correndo ou andando..

Voce: Deixa que ela passe por você, espere alguns segundos e depois ultrapasse ela e se vire de frente pra ela (ao ultrapassar conte até 6 pelo menos. Isso é útil porque se você ultrapassar e simplesmente virar pra ela, ou ela não vai te ver, ou vocês vão trombar, e nenhuma das duas opções é boa). Ok, então você ultrapassou e se virou para ela, lembre-se, nada muito brusco, abra um sorriso e faça algum sinal que a faça parar, geralmente eu abro as mãos abaixo do meu peito. Elas com certeza irão desacelerar e absorver a ideia de que você quer falar com ela.

Você: Ei, desculpa te parar assim do nada, é que eu preciso falar uma coisa com você.. Espere um pouco e lance alguma coisa, até um "Quer saber, a verdade é que eu não tenho nada pra falar, te vi passando te achei uma gracinha e simplesmente vim atrás sem pensar em nada haha".. Inventei esse diálogo agora brother, mas acho que dá pra sacar que a hora de ser natural é agora né?

Grande abraço!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#886274
Ohmicide escreveu:P.S: sou fã do estilo natural, mas nessas condições nem sei o que dizer "Oi, eu sou o X, e adorei seu capô de fusca e iai me dar seu cel..."


kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa...