Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9020 Olá a todos.Sou adepto do jogo direto e de grandes nomes dele como David X, Badboy, Robert Torrey, Zan e Ranko Magami, conhecido como shark. Shark foi o treinador de Badboy, e quem iniciou Badboy no Jogo Direto, pois Badboy era adepto do Mystery e por causa disso já tinha uma grande confiança e as rotinas de Badboy eram muto bem aplicadas.Ranko Magami, assim como Badboy, um croata, lançou um conjunto de DVDs e eu peço que aquele de vocês que o tiverem, legendado ou não, por favor me passe, tanto faz ser o grupo de 8 Cds de áudio, como os DVDs do Home Study Course. Também Badboy lançou recentemente uma nova metodologia de sedução, chamada de DNA (Direct Natural Attraction), um jogo muito forte e objetivo, que me faz lembrar o do David X. Badboy é muito bem acessorado de forma empresarial e de mídia, e não sei se é uma jogada de marketing dele, mas segudo li num email que ele me enviou, tem aluno dele conseguindo em apenas 5 minutos, levar uma vadia para a cama.Não estou falando de prostituta profissional, mas de mulheres comuns que gostam de sexo (party chiks).´DNA só se ensina em pessoa, como afirmou o próprio Badboy, mas acho que ele não resistirá ao desejo de lançar em DVD ou CDs.
Quanto ao material de Ranko, que eu peço a quem o tiver, saibam que Ranko ajuda você a arrancar todos os seus medos e fobias sociais.Tenho um irmão que em Fortaleza conheceu um rapaz, acreditem , o cara é Procurador da República,mas é adepto de shark e segundo o que ele mesmo disse para o meu irmao, teve uma vez que chegou em uma HB pegando pelos cabelos, bem ao estilo Caveman. O cara enrolou os dedos nos cabelos da menina e puxou ela. Esse foi o oppener dele.É o resultado de aprender com Ranko.
Editado pela última vez por Visitante em 02 Mar 2010, 12:36, num total de 1 vezes Razão: * MOVIDO PARA DUVIDAS E PEDIDOS
Charlie Sheen

#15732 fiquei curioso agora ; :louco