Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
stratovarius

#599140 Hei, eu já tinha assistido o 1 e 2, e estava tentando entender os outros em ingles mesmo. Good work, e como você disse, é só o começo, vai ajudar muitas pessoas.
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#599141
DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:
Ah tha é o henrique iglesias, porra parabéns :yaaah
Parabéns pela iniciativa e estou no aguardo para os matérias direct game.
Valeu :ae


Putão, pode ficar socegado !
Vai ter material direct, PNL, indirect a porra toda ! rs
Abração...
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#599149 Nossa mano, sem palavras! Muito mas muito obrigado mesmo por disponibilizar tamanho material!

Sempre vou estar te acompanhando e dando Feeds pode deixar, é o mínimo que posso fazer como agradecimento.

Abraços! :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#599152 fROD seu trabalho está de parabéns, gostei da sua ATITUDE de ajudar a levar o PU a aqueles que precisam, ao contrário de muitos que só querem para si próprios, você foi além disso. :ae
Aprovo o Projeto 69 e qualquer ajuda pode contar comigo, precisando é só mandar uma MP e a nós conversamos.
Abraço e já estou fazer o Download (conta Premium é outra coisa, shaushuahsuhaushua). :legal
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#599155
lokin12 escreveu:nosssss muito bom, parabéns ai rico ou clonador de cartão KKKKK Ótima contribuição, ta ai meu feed e meu agradecimento, espero que tenha trabalho do RSD também :)



isso eu ja to providenciando, o que eu precisava era de algumas pessoas para corrigir a legenda a medida que eu for acabando :parabens
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#599161
Painkiller escreveu:
lokin12 escreveu:nosssss muito bom, parabéns ai rico ou clonador de cartão KKKKK Ótima contribuição, ta ai meu feed e meu agradecimento, espero que tenha trabalho do RSD também :)



isso eu ja to providenciando, o que eu precisava era de algumas pessoas para corrigir a legenda a medida que eu for acabando :parabens


Aé ?
Eu não sabia ...
Vo ficar esperto aqui então ! rs
Abraço ..
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#599162 Caramba Frod!!!
Cara, eu tava bem desanimadão hoje. Esse negocio de evoluir sozinho é dureza. Uma ajuda, alguem que aponte uma direção, aponte seus acertos e erros faz falta.

Então vi esse post seu. ERA DISSO QUE EU TAVA PRECISANDO
Valeu, me animou novamente. E me animou também a evoluir e ajudar. Em breve quero fazer uma grande contribuição aqui, mas só quando estiver pronto.

VALEU MESMO