Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
johnloker

Aprendiz

#722435 Galera estou aqui para fazer uma sugestão ao fROD e todos aqueles que contribuem para o PROJETO 69,

sendo bem direto a sugestão seria passar esses arquirvos para a rede P2P (os famosos torrents)

com essa mudança, conseguiremos manter o "pequeno" controle com a senha de descompactação além do mais consigueremos nos livrar dessas pessoas egoístas que estão de forma maliciosa deletando os arquivos, mudando as senhas, ou prejudicando o acesso a esse material, que digamos de passagem é uma verdadeira fonte de conhecimento sendo compartilhada para o bem da comunidade.

os principais suspeitos são as pessoas que obtém benefício financeiro com os arquivos, que são muitos e aqueles egoistas que leem as "100 leis do poder" e acham que passando por cima de todo mundo vai conseguir crescer.

Então galera, aí está meu agradecimento pelo material, minha sugestão e meu desabafo.

Valeu galera do puabase! projeto 69!
Avatar pua
Mr. Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#722713 Vou upar tudo no fileserve.com e depois disponibilizar a senha só para quem for baixar. Vou deixar meu msn e quem quiser baixar vai precisar me add. Se nada me surpreender, sexta eu termino e deixo meu msn aqui.
Avatar pua
mx500

Aprendiz

#722874 ótima iniciativa austin! parabens!! agora vamos ver se os trolls vao fazer alguma coisa!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#726224 Uma dica pra vocês:
Aqui na área "Escolhidos pelo Staff" tem um tópico chamado Treinamento em indirect game, nele possui todas as 9 partes do seminário do Mystery.
Vocês podem assistir online, mas caso queiram baixar, basta fazer download do programa JDownloader. Aí depois de instalado, bastar ir no video do youtube e copiar o link.
Aí vocês vão poder baixar todos e ao mesmo tempo. PROBLEMA RESOLVIDO!
Avatar pua
Mr. Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#726434
Teen Hunter escreveu:Uma dica pra vocês:
Aqui na área "Escolhidos pelo Staff" tem um tópico chamado Treinamento em indirect game, nele possui todas as 9 partes do seminário do Mystery.
Vocês podem assistir online, mas caso queiram baixar, basta fazer download do programa JDownloader. Aí depois de instalado, bastar ir no video do youtube e copiar o link.
Aí vocês vão poder baixar todos e ao mesmo tempo. PROBLEMA RESOLVIDO!




Depois que eu upei tudo o cara aparece com a solução kkkkkk
Valew brother, vou lá baixar o 9 que eu não tenho.
Avatar pua
rodney - MEMBRO EXCLUSIVO
#728204 Agradeço de antemão.... estou baixando....
Espero que seja excelente...
Mesmo se não for... não há conhecimento que não é poder
Avatar pua
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#750941 Fala galera, tudo na paz?
Muitos estão procurando esse material e acabei achando em um post no Facebook.

Segue o link para baixar por torrent o DVD MYSTERY METHOD 9 PARTES LEGENDADO: http://thepiratebay.se/torrent/7676820/

A SENHA É : www.puabase.com

Qualquer dúvida, mandem PM!
Abraços Jogadores!
Ederfernandes2012

#751079 O site aqui não está abrindo! para fazer download