Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#599282 fROD! Tu é foda mano!
haha, muito bom cara!
Sabe, tô começando agora nesse negócio de PUA. Mas tô muito empolgado. Recém terminando de ler o livro do Mistery Method, e pretendo fazer uma segunda leitura fazendo anotações importantes.
Muitos dizem que o jogo desse cara não funciona no Brasil (país da putaria) e tal. Mas, convenhamos, não é todo lugar q é uma micareta (apesar de eu nunca ter ido em uma). Acho que o MM é muito válido sim, principalmente pra quem ta começando. Ele dá uma noção ótima de como as HB's pensam, e como o homem pensa, e deve pensar/agir.

Meu muito obrigado! E é bom saber que como você disse, o PUA ajudou você nos seus primeiros KC e FC. Quero evoluir muito através dele também!

Um Abraço irmão!
Avatar pua
Victors2

Veterano - nível 9

#599287
fROD escreveu:
Victors2 escreveu:não conseguo abrir o arquivo da senha incorreta. ;/


- Qual arquivo ?
- Ja reparou se o caps lock esta ligado ?
- Tenha certeza que todas as teclas estão funcionando


Opa eu baixei o 1 ai quando eu boto a senha da esse erro

... - Final inesperado do arquivo
... - (senha incorreta ?)
... - final inesperado do arquivo
Isso deu no winRar: Mensagens de diagnóstico
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#599307 Eaeeee FROD tudo beleza cara?

Quero simplesmente te dizer MUITO OBRIGADO

eu gosto do mm e agora vou poder aprofundar graças ao teu espirito de fraternidade. Saiba que aqui voce esta ajudando MUITAAAA gente, mesmo se tiverem os mal agradecidos ou os trolls, saiba que um ato de fraternidade SEMPRE VALE A PENA, pense nas vidas que voce podera mudar com esse esforço que nunca vi nenhum membro fazer. PARABENS CAARA TU MERECE MEU RESPEITO.

Sorte na tua vida cara!
Avatar pua
robz

Aprendiz

#599320 PUTZ Cara você é Muito Fods Eu Tenho 1 HD Externo, Concerteza eu irei Estudar , quando eu digo estudar e dedicar para o assunto , não irei fazer isso por agora porque meu tempo ta Fods mas eu irei fazer Fodastico ;D