Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#599067
Oláá meus camaradas, meus aliados !
Como vão as coisas ?
Vocês são os responsáveis por minha vida não estar uma completa merda hoje. Muito pelo contrário. Está ótima.
E essa é uma de minhas formas de pelo menos tentar retribuir tudo que vocês fizeram por mim.

Quem está falando aqui é o fROD, e como prometido venho dar inicio ao PROJETO69 ...
Conto com o incentivo de vocês galera, sejá la dando um [color=#FF0000]feedback[/color] legal, me [color=#FF0000]agradecendo[/color], me enviando uma mp dizendo o que achou ou fazendo uma critica construtiva. Enfim, "tudo" é valido, e irá me motivar a continuar o projeto mais e mais, sempre procurando bons materiais.
Tenho e estou tendo um pouco de trabalho pois estou fazendo muita coisa, e tudo sozinho. Então se tiver algum erro em algum lugar, seja la o que for, peço a compreensão de vocês e desculpas.
Se você acha que não sou digno, ou não fiz por merecer para ter o seu feed, agradecimento ou crítica, tudo bem. Estarei sempre procurando melhorar.




Atenção:


[color=#FF0000]1 [/color]- Esse é o primeiro material do PROJETO69 de muitos que virão (SE DEUS QUISER).
Se você ainda não sabe o que é o P-69, clique aqui agora.
Se você não sabe o que é o P-69, e também não quer saber, FODA-SE podem baixar assim mesmo. :rolf :rolf


[color=#FF0000]2 [/color]- Como esse é o primeiro tópico do projeto, irei esclarecer todas as dúvidas e especificar bastante coisas nele.
Coisas que provavelmente não seram ditas nem mencionadas nos tópicos posteriores do projeto.
Sendo assim, se você, cabeçudo, ficar com alguma dúvida ou não entender algo, venha nesse tópico e leia tudo com calma.
Tenho certeza que irá entender tudo e não ficará com dúvidas.


[color=#FF0000]3 [/color]- Como vocês sabem, irei disponibilizar muitos materiais pagos e que eu considero muito bom. Mas se você tiver algum material desse tipo, que seje muito bom e não tenha aqui no fórum, e não seje egoísta, e quiser colaborar com o projeto além, me mande uma mp, ficarei muito grato com sua ajuda. Não só eu, mais todos.

[color=#FF0000]4 [/color]- Todo tipo de incentivo do pessoal é muito importante pra mim. Desde o feed pequeno más sincero até o feed grande com criticas e sugestoes, ou um simples agradecer.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________


Decidi começar com Mystery, em sua homenagem.
Pois apesar de muitas críticas, é devido a ele que muitos começaram a entrar no "jogo", e de fato, se tornar um "jogador".


Mystery Method Completo - 9 Partes


Erik Von Markovik (Mystery)

Imagem

Mystery, o pickupartist mais conhecido de todos os tempos em seu método de sedução mais famoso do mundo ...
Criticado por muitos que não entenderam seu método, e sua real mensagem ...
Caluniado, contrariado e alvo de muitas ofensas por aqueles que não sacaram o que ele quis passar,
Ele nos deixa seu legado...
Se você gosta do indirect mais acha dificil usar hoje em dia, acha que as rotinas estão conhecidas, isso, aquilo e blábláblá..
Não seje burro. Seja inteligente. Entenda o MM a fundo, modifique, extraia o melhor dele, crie seu proprio MM, não copie o Mystery.



Imagem

[color=#FF0000]Por mim e por muitos eu digo[/color]:
Obrigado Mystery.
Apesar de tudo, foi por causa de você que eu entrei no jogo ...
Foi usando seu método que consegui meu primeiro KC, meu primeiro FC.
Devo a você minhas habilidades sociais que tenho hoje.
"Porque para criticar algo, é preciso primeiro conhece-lo a fundo."



Já existe o Mystery Method aqui no fórum. Porém só as 2 primeiras partes legendadas.
Aqui, você irá baixar as 9 partes do Mystery Method legendado.
Vamos lá!?


Todos os materiais estam e serão postados no 4Shared.
Eles estão com senha, pois assim, não é qualquer um que terá acesso.

SENHA PARA DESCOMPACTAÇÃO DOS ARQUIVOS: www.puabase.com



Mystery Method - Volume 1

[color=#FF0000]Duração[/color]: Aproximadamente 1 hora e 4 minutos.
Tamanho: 776 Mb


Mystery Method - Volume 2

Duração: Aproximadamente 1 hora e 2 minutos.
Tamanho: 790 Mb


Mystery Method - Volume 3

Você é único [color=#000000]- Construção de conforto com Kino - Introdução ao princípio da escalação de Kino - Teste de complacência de joelho - Passos de Kino - Teste de Kino[/color]

Duração: Aproximadamente 20 Minutos
Tamanho: 227 Mb


Mystery Method - Volume 4

Não toque [color=#000000]- Braço no braço - Sendo atraente - Realizando Gambit de introdução - Avatar - Seu avatar especializado - Isca de meninas - Trasmitindo identidade - Dinheiro flash - Teoria do peacock - Sabendo que ele é um Pick Up Artist - Seguindo o fluxo.[/color]

Duração: Aproximadamente 20 Minutos
Tamanho: 227 mb

Mystery Method - Volume 5

Você é uma canção em Gambit [color=#000000]- Loverdrop fala sobre a intuição de finalizar[/color].

Duração: Aproximadamente 22 minutos
Tamanho: 168 Mb


Mystery Method - Volume 6

Empilhamento e abridores [color=#000000]- Aproximação Indireta - Teoria das multiplas linhas - Números de telefone em 25 Minutos - Níveis da Sarge - 3Set e a teoria do grupo - Esquentando os sets - O que é a atração ? - Gambits divertidos e linhas de ciume - Perguntas & Respostas .[/color]

Duração: Aproximadamente 20 Minutos
Tamanho: 216 Mb

Mystery Method - Volume 7

Tendo opções [color=#000000]- Prendendo com um colar - Retorno de auto-referência - Travando com acessórios - E-MAIL - Intérprete - Crescimento sequencial de Mystery - A3 ponto de forma - Mystery em C1 - Mais sobre conforto[/color].

Duração: Aproximadamente 21 Minutos
Tamanho: 250 Mb


Mystery Method - Volume 8

Caçando com Wing [color=#000000]- Conforto e confiança - Mais de caça com Wing - Saltando a locais - Anologia aos video games[/color].

Duração: Aproximadamente 21 Minutos
Tamanho: 318 Mb


Mystery Method - Volume 9

O poder do ritual [color=#000000]- O sentimento de ultimo minuto de resistência - 7 Horas - Nós devemos parar - Sobre congeladas - Congelada - Sequestrando meu cérebro - Sequestrou meu cérebro - Não estamos fazendo sexo - Ultimo minuto de resistencia disparando denovo[/color].

Duração: Aproximadamente 54 Minutos
Tamanho: 532 Mb


___________________________________________________________________________________________________________________________________________



Opinião e considerações:

Bom não tenho muito o que falar, todos ja conhecem Mystery e o seu método então serei breve.

Você entendeu a mensagem que Erik queria nos passar ?
Não seja o Mystery, escuta as palavras dele, entenda seu método a fundo, ou parte dele.
Você não precisa seguir as regras certinhas uma por uma, não seje bitolado ... Ele passou as regras da forma exata e detalhada, para que possemos entender perfeitamente e ter uma base. Veja como o próprio faz tudo isso de forma natural... É porque ele já sabe das etapas, não fica pensando nelas.. Pois ele sabe como funciona. Faça mesma coisa, entenda primeiro e veras que as coisas ocorrem de forma natural.
Se não quer seguir exatamente esse jogo, então mude ! faça o seu !
Pegue o melhor do MM apenas para entender a base das coisas ou use parte dele em seu jogo, ou use o MM modificado da sua forma. Assim você será natural, terá seu próprio método e se tornará um Sedutor de sucesso. :ae


É isso ai pessoal !
Dá um certo trabalho para mim, então pesso desculpas caso o proximo post demore um pouco ...
Mais calculo que a média seja de 1 post por semana.
Obrigado por cada feed que eu recebi me apoiando e incentivando. Foi muito importante... mesmo !
Obrigado a todos vocês por tudo !
E aguardem o proximo material ...
Abraço do fROD.
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#599070 Ótimo tópico, valeu pela contribuição com o forum, eu já tava procurando esses materiais a muito tempo, continue postando coisas desse tipo que vai ajudar muita gente, já vou começar a baixar os vídeos.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#599076 Pelo tempo curto, não vou poder estudar, só nas férias da faculdade.

Muito obrigado, material muito rico, agradeço pela boa vontade em compartilhar!


grato
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#599090 Execelente post, bem que vc poderia arrumar para nos as 2 legendas que falta da serie the pickup artist segunda temporada.....
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#599091
Mentor_ escreveu:Ótimo tópico, valeu pela contribuição com o forum, eu já tava procurando esses materiais a muito tempo, continue postando coisas desse tipo que vai ajudar muita gente, já vou começar a baixar os vídeos.


É nóis Mentor !

steniowagner escreveu:HAHAHAHAHAHA!!!! E SEM COBRAR NAADA EIINN!! VLW MEEESMO IRMÃOZIN! EH ISSSO AEEEEE!!! *-*


Isso ai stenio, tamo junto meu chapa.
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#599099
Sukhoi escreveu:Execelente post, bem que vc poderia arrumar para nos as 2 legendas que falta da serie the pickup artist segunda temporada.....


É uma promessa minha.
Um dos tópicos do P-69 postarei a 2 temporada inteira legendada.

felipe master escreveu:cara eu ja tinha procurado muito esses dvds legendados mas nao achei
ja tinha té desistido de procurar
e voce ainda disponibilizou uma conta premium
gostei da tua titude


Fico feliz em saber que te ajudei...
O projeto é pra isso brother, fica tranquilo.
Abração !