Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua
fyllipy

Veterano - nível 8

#179703 Creio que posso ajudar com algo. O problema é que esse ano, provavelmente, não tenha muito tempo. ano de vestibular é foda :S Mas vamos tentar ;)

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#179707 Valeu pela iniciativa fyllipy , se tiver tempo seria legal se você nos ajudasse , não precisa ser tudo cada um traduz uma parte , valeu.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#179711 Rock, tem um dvd do mystery e do style que são 3 partes de 1h. Senão me engano esses vídeos fazem parte do DVD, e esse DVD já está traduzido!
Kamikor

PUA EXPERT

#179757
D'Artagnan escreveu:Rock, tem um dvd do mystery e do style que são 3 partes de 1h. Senão me engano esses vídeos fazem parte do DVD, e esse DVD já está traduzido!




Ia falar isso agora, tem esse ai junto com o mistery e tá traduzido já mesmo...
Inclusive é de um work shop deles, gostei do dvd!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#180035 Moderadores, já que esses vídeos já estão traduzidos, fechem o tópico, para que essa área não vire bagunça.
Quanto mais organizado, mais chances de traduzirem os materiais.
sheriff

Aprendiz

#180068 Realmente a parte do Mystery e Style juntos (postado no link acima) faz parte dos dvds do annihilation method, mas aquele é apenas um dvd (completo = 9 dvds :o ), acho que o Rockstar propôs foi a tradução de outras partes do método ( apoiado :yaaah ). Sobre as partes do youtube no tópico, semana passada eu tava vendo uns videos do annihilation e achei alguns com transcrição do áudio em inglês, eu procurei meio por cima sobre esse serviço de trascrição e ví que ele foi liberado para todos os canais de usuários youtube, desde que o áudio do video esteja relativamente limpo para facilitar o reconhecimento da voz pelo software do servidor, depois o usuário pode baixar a legenda transcrita e fazer a correção do erros, tendo em vista que a trascrição não é perfeita.
assim, acho que facilita muito o trabalho se a tradução for apenas do texto.

bom ... fica a dica ai !!

Sheriff .
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#180143 Realmente esse video do mystery e do style junto e somente 1 dos 9 ,tem mais coisas pra mim deveria ser legendado o dvd 1 e 2 em que ele fala de openner e demais coisas,muito importantes pra quem ta começando.Se nao me engano tem ate uma parte que ele chama umas garotas e poe os rapazes do dvd pra conversar e depois as garotas dão a avaliação do que acharam

Bem agora depende da galera ai, eu no momento to sem tempo to fazendo faculdade e to trabalhando se desse eu ajuda-va

Ate mais