Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua

Criador do tópico

DeathMaSK - MEMBRO EXCLUSIVO
#628142 Fala ae pessoal. Vim aqui sugerir a tradução desse excelente material que o vicente01 postou Biblioteca PB:
aprenda-a-tranzar-t60125.html

Acredito que seja um material que irá ajudar a toda comunidade.
Vlw, obrigado
Action

Veterano - nível 6

#628479
PetersonPS escreveu:Eu tenho os ebooks delas, o de 2009 e o de 2010 eu acho. São bem pequenininhos, não devem ter nem 5 páginas.



Tem aqui no fórum??

Se não tiver manda pra nós !!!!
shyva - MEMBRO EXCLUSIVO
#629182 Cara esse material é muito bom. Mesmo em ingles é só prestar atenção! Cara eu usei e tive resultados excelentes. A mina disse que num tinha gozado daquele jeito e ainda tantas vezes. Ate consegui fazer ela gozar na saida de emergencia da facu. Vale o esforço mesmo senao em ingles. Byebye Puazada.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#629743 Ba, acho interessantíssimo traduzir um material como esse, tendo em vista que não tem nem um material sobre sexo traduzido, vamos apoiar a idéia, vamos la
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#631314 Eu apoio totalmente, ainda não posso ajudar com traduções assim... mais em breve vou ajuda-los... é só eu aprender bem o inglês!
Obrigado
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#670207
vicente01 escreveu:Sim com certeza, caso alguem esteja disposto a fazer parceria comigo, pdoemos traduzir esse material...

Abraço!



eae pessoal, o Vicente já se disponibilizou, vamos da prioridade pra um material que nem esse pelo menos uma vez, deixar de tantas técnicas e apresentar um material que vai fazer o pessoal ser um deus do sexo, que é o que buscamos, SEXOOOOOOo, uaihsoiuah
vamo agita, fazer bastantes posts nesse tópico pro pessoal traduziiiiiiiir.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#670221
shyva escreveu:Cara esse material é muito bom. Mesmo em ingles é só prestar atenção! Cara eu usei e tive resultados excelentes. A mina disse que num tinha gozado daquele jeito e ainda tantas vezes. Ate consegui fazer ela gozar na saida de emergencia da facu. Vale o esforço mesmo senao em ingles. Byebye Puazada.



Eae está mais uma prova :P
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#672373 Esse material é bom mesmo, tanto que pedi a pessoa que postou na comunidade se podia me mandar por correios pois ao todo são mais de " 5 gigas" só de vídeo , e eu tenho uma internet de 1 mega apenas variando pra menos,então levarias dias.A pessoa me disse que não podia fazer isso( o cara que postou ) disse que não podia fazer isso pois era menor de idade e os pais poderiam desconfiar ( desculpa esfarrapada para me dizer não ) .

Dai decidi baixar ,ainda bem que era torrent, e aos trancos e barrancos levei " 5 dias " deixei meu computador das "10 da manha até as 19:00 da noite"as vezes passava disso todos esse 5 dias ,mas baixei E FIZ ISSO PQ É UM MATERIAL FODASTICO.

Dou total apoio a legendarem