Criador do tópico

Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091196
callmegod escreveu:Transpondo para o tema da sedução, e é aqui que eu me quero focar. Quantas vocês, vocês senhores que roem as unhas, têm vergonha de mostrar as mãos quando estão numa mesa, quando vão tocar numa mulher, porque tem vergonha das suas unhas ?

A grande verdade é que a Onicofagia, e aqui eu falo por experiência própria, é dos maiores DVI's que existem! Sim, as mulheres têm NOJO de um homem que tem as unhas roídas, todas maltratadas.


Claro que elas notam. Elas adoram quando o cara passa e alisa com cuidado o clitóris com as unhaa. Acho que passa a sensação nelas de que você tem o controle. Veja que eu falei alisar, dedilhar e não arrancar com as unhas. Bem, de nada adianta também. A maioria do fórum ainda vai levar bastante tempo pra conseguir estar nesta situação de sedução.
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1091199 Eae cara,
Eu tenho esse hábito. estou tentando parar a um tempo já mas não consigo, Alguma dica além de ser calmo?

Criador do tópico

Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091203
callmegod escreveu:A questão não é essa que você colocou.
A questão é que num sentido estético fica horroroso num homem, para além da imagem que passa.



kkkkkkkkkk tem que conhecer mais as mulheres ao invés de ficar olhando se o homem é bonito ou não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk