Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#97064 iae galera PUA ! to com uma duvida aqui e gostaria de um conselho.
Vai rolar o aniversario de uma amiga minha e talves a minha ex esteja lah com o novo namorado dela
seria bom que eu levasse um mina q eu to pegando como DVS ?
o problema é que fico com medo de duas coisa:
1 ela ficar deslocada porque nao conhece a galera e eu ter q me isolar um pouco para dar
2 de repente faltar assunto c ela ficar e uma situacao meio chata transformando o DVS acabar se tornando um DVI
abracos a todos
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#97082 Cara não entendi poha nenhuma que se escreveu kkk malz ae.
Mas, vc ainda pensa na sua ex?
Um aniver cheio de gatinhas e vc vai levar uma menina que n conhece ninguem
so pra fazer graça pra ex? Isso é total dvi. ; )
Vá com seus amigos , se quiser levar a tal menina que vc pega leve.Mais eu
com a minha experiencia nao levaria, iria com alguns amigos e mostraria pra ela
que sou melhor q ela, assim vc demonstra um verdadeiro dvs ; }
Braddy K.

Aprendiz

#97126 Cara, eu não levaria ninguem, eu aproveitaria e jogaria com alguem que ja ta na festa, vc n precisa impressionar sua ex se n gosta mais dela, pra mim isso n seria DVI, eu aproveitaria pra calibrar o meu jogo

Abraço

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#97131 esqueci de mencionar que o aniversario eh em um barzinho
basicamente todo mundo sentado tomando chopp
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#97135 Brother, vai na fé, leva essa mina contigo.

Na festa, tenta fazer uma social legal lá, principalmente com mais HBs, tomando cuidado pra não dar impressão que você tá querendo impressionar sua ex (se essa for sua intenção, claro), esquece que ela ta lá, tenta chama atenção indiretamente.

Se ela ainda curtir você, COM CERTEZA ela vai ficar com ciúmes ou vai se sentir incomodada por você ta com outras garotas e sendo o centro das atenções.

Quanto sua amiga, relaxa, não vai ser DVI o fato de ela não se socializar direito, vai ser pra ela não pra você. E se ela ver que você tá fazendo uma social legal, tá sendo o centro das atenções, mesmo não dando atenção nenhuma pra ela, ela vai te ver como PRÊMIO e seu valor vai aumentar muito pra ela.

Boa sorte ae leke :ae