Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RaoneKalixto
#97889 Eai galera pua

Hj na escola eu estva brincado de jogo da verdade
tinha hb q estou afim o q occoreu foi q meu colega fez
pergunta Se ela ficaria comigo : ela disse Não

Mas acho q não valido pq foi no jogo
Sendo se ela fala-se sim mostraria q tava afim de mim
e q era fácil eu na minha concepção por q ela estava meu dando muitos IDI antes e depois da pergunta

E queria saber se essa pergunta afeto algo no jogo ? VLw
Fantasma
#97895 Pode Ter sido afeto no jogo pra nao demonstrar para todos que estavam brincando que ela e jogada por voçe sabe tipo pra se fazer de dificil !
bertoleza
#98182 Pra mim que foi só no jogo...Afinal, por que ela ia falar que ficaria com vc na frente de todo mundo? E se ela deu IDIs, é mais prova´vel que foi por causa do jogo. Na dúvida, continue seu "outro" jogo com ela, com muito C&F, push pull...e naõ se esqueça de ter sempre bom inner game na frente dela. :)
Blind Faith
#98185 Bem provavel que seja só no jogo, afinal de contas se ela falar que sim podia pegar mal para ela né.
Continue com o outro jogo com ela :ae

Sucesso
Avatar pua
Ruan
#98236 Isso deve ter sido uma "Defesa Anti-Vagabunda", pra ela não ficar mal e fazer uma de difícil.
Mas mesmo que ela tenha dito a verdade, vocÊ pode mudar isso se quizer
Braddy K.
#98246 Pra mim também foi só no jogo, as mulheres tem medo de dizer sim e acabar sendo não correspondidas ou passadno a imagem de q são muito fáceis, se concentre nos IDIs eles sim sao os boms medidores, qnto mais IDIs melhor, ai sim vc vai saber se ela realmente ta afim de vc, aproveitava e mandava um neg ou um C&F ou até mesmo uma provocaçãozinha do tipo "kkk, n fica cmg pq tem medo de se apaixonar", bom tá ai minha dica, espero que ajude,

Abraço
RaoneKalixto
#98367 Vlw galera Vou fazer o q vcs disse C&f , neg e prestar atenção nos IDIS
Vlw galera pua