Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Whitch
#68452 Bom dia, Boa tarde e Boa noite :)

Galera essa dúvida me veio a cabeça e vou explicar o porque!!

Hoje de manhã sai com um amigo meu para a escola dele pegar uma declaração e também nós iriamos no supermercado, e quando nós estavamos indo eu percebi que muitas HBs estavam acompanhadas pelas suas mães, e essas HBs eram muito bonitas, elas me pareciam que tinham de 17 a 18 anos, ai me bateu a dúvida será que é possivel conseguir se aproximar dessas HBs e engatar uma conversa com a mãe delas por perto?

Obs: Aqui aonde eu moro, eu estou vendo muito isso, e já está sendo muito comum, para onde eu vou vejo HBs bonitas com suas mães ao lado, supermercado, lojas de roupas, lojas de bijoteria, foi por isso a dúvida!!

Quem quiser dar sugestões do que falar e como agir, estou esperando por feeds..

Abraços!!

Whitch :legal
Shake
#68461 Só não é possivel, como tem relatos de alguns PUAs abordando Hbs com mãe uaheuhaeahue
Kats
#68475 HBs com a mãe é possivel sim, mas como pai, tem que ser muito kra de pau
Normalmente as mães acham divertido essa situação, você tem que conquistar a mãe primeiro, como um set normal.
Kats
#68476 só concertando
*com o pai
Whitch
#68486
Kats escreveu:HBs com a mãe é possivel sim, mas com o pai, tem que ser muito kra de pau
Normalmente as mães acham divertido essa situação, você tem que conquistar a mãe primeiro, como um set normal.


Também pensei nisso, primeiro conquistar a mãe :ae

Abraços!!

Whitch :legal
Avatar pua
Doggystyle
#68491 Claro que é possível!!
Eu mesmo já abordei uma HB com a mãe do lado,no Direct ainda haha :)

a mãe dela falou depois que eu abordei : Filha eu vou ali ver uma coisa e já volto,daí nem precisei closar,foi KC ali mesmo! :)
Mr.kenny
#68517 Respondendo tua pergunta,sempre é possível abordar uma HB,como esse cara do teu avatar afirma , '' não importa onde,não importa quem,não importa quando...qualquer homem pode ser o prícipe encantado de uma mulher....''


é preciso primeiramente extrair algumas informações

notar se a HB está ou não confortável de sair com a mãe

se tiver , é bem provável que as duas tenham um bom relacionamento íntimo e as paqueras da HB são assuntos super normais,caso contrário,é mais provável que a HB tenha dificuldades em confiar esses assuntos com sua progenitora....

é importante tb verificar a idade da HB,pois HB acima de vinte anos está mais provável de ter uma vida sexual resolvida e diversas vezes martelada com a família o que mais provavelmente não provacaria constrangimento pessoal com a abordagem na frente da mãe....


isso tb vale com o pai,porém a situação é mais cavernosa e fica mais difícil até para um PC


tendo uma noção externa disso já temos uma diretriz para nortear o estilo da abordagem(se esta vai ser bem direta ou super indireta)e até onde queremos chegar com ela naquele momento

de qualquer forma ,nessas ocasiões é preferível ser cuidadoso,pois não é algo muito comum e que as pessoas vão se sentir a vontade, o que eu recomendaria era um bom indirect abordando o obstáculo(mãe ou pai)com um pedido de opinião....

com licença senhorita(demonstre interesse com a mãe que ela irá ficar feliz na frente da filha),estou com um pouco de pressa e preciso comprar algo para dar de presente a minha ex cunhada(DVS) e acredito que você pode me dar boas sugestões de coisas que toda mulher gosta!(trate a mãe como uma HB e não como uma mulher de idadde que merece tratamento respeitoso...nada de chamar de senhora....)

nesse momento a filha já está estranhando a situação(curiosidade,importunos é igual a atração!!!)

continue a dar atenção a resposta da mãe e a reagir positivamente ao que ela está dizendo....

você entrou no set agora é só interagir com a HB(mas lembre-se de não esquecer da mãe),queira ouvir tb o que ela tem a dizer


depois é só fazer uma rotina(ex leitura fria como as das melhores amigas) e fechar o set com PC porque você quer falar depois sobre o que tua ex cunhada achou do presente...



ligue no mesmo dia e fale sobre a reação da tua ex cunhada ao receber o presente...
explique porque VOCÊ teve que deixar a irmã dela...
escute o que ela tem a dizer sobre teu caso e provavelmente ela contará tb alguma história...
faça a rotina do cubo pelo telefone...
marque um encontro!!!


'' Eu te deixo aqui...na rodada premiada onde 90% das mulheres acreditam que o primeiro beijo vai revelar tudo que elas precisam saber sobre relacionamentos...aí você se vira!''
(Hitch)
kamikazeBoy
#68531 pelo que eu me lembre...é possivel sim (nunca passei por isso eu acho-fora uma vez),
tem um ebook que fala de abordagens que a HB está acompanhada da mãe, só não lembro qual é.. :confuso
mais eu acho que é assim:
o pua primeiro ganha a aprovação da mãe(tipo, sargeano ela mermo)
e depois com a mãe ganha, ele pedia pra ela pra poder falar com sua filhinha linda a sós(ele isola), aí ele joga normalmerte..
Faktor
#68535 Se a vibe estiver alta, você conquista até o pai, se tiver com ela. Cabe a todos os familiares, até mesmo irmão ciumento! :mau . Acho que a dinâmica social é a mesma quando a HB está com a mãe, já quando está com pai e/ou irmão a blindagem emocional e as características alphas falam mais alto do qualquer outra coisa. Geralmente as pessoas se encantam com alphas.

É um excelente assunto pra debates.
Saori
#68538 Como citado acima.. se elas tiveram um bom relacionamento
é possivel e eh até melhor, tendo a provação da mãe.. não tem pq
Ter alguma resistência (logico q vc tem q conquistar)
E conquistar a mãe primeiro, se fizer um bom trabalho
ela vai se tocar e vai te "entregar" a filha.
Aconteceu algo semelhante comigo.. mas o cara se preocupou muito comigo
E dexou minha mãe um poco di lado...ela vetou ;p