Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#110927 Ae Galera é o seguinte, tenho uma colega na escola, que terminou o namoro a pouco tempo, desde isso acontecer ela insinua q eu gosto dela, comprou roupas novas e me dá mta atenção (em comparação de quando nos eramos mto amigos). Eu acho q isso pode significar que ela gosta de mim, mas eu não tenho certeza, ai fica a pergunta; quando uma garota insinua que vc gosta dela, é o contrário?
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#110940 olha só, pelo que entendi vc ta na duvida se realmente vale a pena jogar com ela.
se vc ACHA que deve atacar, vai em frente cara.
eu te falo uma coisa
É muito pior vc SE ARREPENDER DE NAO TER FEITO NADA do que levar um NAO.
se vc nao chega na menina cara, depois vc vai ficar pensando "puuutz e se eu tivesse conseguido?"
é horrivel ficar nessa duvida
entao pra nao se arrepender de nao ter chegado nela..
quando ficar na duvida "sera que faço algo?"
FAÇA ALGO
vai em frente cara, faça seu jogo e boa sorte

ehehehe

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#110946 Cara, a pergunta não foi bem essa, rsrs, mas eu tbm tinha essa dúvida, si jogava com ela ou não, intão vou seguir tua dica! , vlw parcero! :ae
Jump

Veterano - nível 10

#111003 Amigo, ela insinuou isso pra vc na lata?
se sim, quando ela falar isso pra vc, vc diz. sera que é isso mesmo que está acontecendo ou que vc quer que aconteça?
des de já vou avisando que não sou facil e vc vai ter que ralar bastante pra me conquistar :) (com o sorriso igualzinho do bonequinho ai )

E outra mano, situação perfeita pra você jogar.
Começe a dar "gelos" nela pra fazer ela correr atraz, fale de historias com outras garotas, se nao tiver invente.. faça ela correr atraz de vc. faça ela te NOTAR se é que vc me entende ;]

Boa sorte mano,nao tenha medo de jogar.
so nao vai fazer a burrada de se declarar pra ela que historias como essa só tem final feliz em novela.
Hawk

Aprendiz

#111213 Tente notar os sinais de IDI quando estiver falando com ela...
Isso ajuda muito você a identificar o nível de atração dela!

Abraço
Dr.Nerd

Aprendiz

#111601
Loghan escreveu:Ae Galera é o seguinte, tenho uma colega na escola, que terminou o namoro a pouco tempo, desde isso acontecer ela insinua q eu gosto dela, comprou roupas novas e me dá mta atenção (em comparação de quando nos eramos mto amigos). Eu acho q isso pode significar que ela gosta de mim, mas eu não tenho certeza, ai fica a pergunta; quando uma garota insinua que vc gosta dela, é o contrário?



Na minha humilde opinião. Acho que o melhor é você tentar descobrir isso através de contatos (amigos da garota), tente fazer perguntas discretas que no final vai levá-lo a saber a resposta (uma psicologa já fez isso comigo, e funciona)

Mas o melhor conselho é faça, tente e consiga mesmo que não leve em nada, assim você não vai se arrepender por não ter feito nada.
Flw.
Quarter BK

Aprendiz

#111625 Cara. Normalmente é o inverso sim. Senão ela nem ligaria pra isso. Minha dica é, repara nos IOIs que ela pode passar pra você. Se ela demonstrar interesse por você através dos IOIs, a próxima vês que vocês estiverem sozinhos e que ela insinuar isso, chama ela na xinxa e encosta ela num canto e diz "Na verdade é você que está afim de mim, não é?" e já repara na reação dela. Se a reação dela for positiva (mesmo que sem resposta) ataque. Aliás, a falta de resposta já é a reação mais positiva que ela pode ter, pois se ela não estiver afim ela vai responder de cara um "não" e aí vocês seguem a vida.