Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marsupilami

Veterano - nível 1

#42026 Todos sabemos que existem infinitas teorias de Pick up...
Já tô ficando confuso de ler Mystery, Ross Jeffries, Deangelo e tantos outros. O que me incomoda é que existem muitas coisas conflitantes entre os métodos que as vezes me confundem. Pra mim o Mystery é realmente o mais prático e eficaz pra quem tá começando, e também o método dele é mais pra pessoas que vc está conhecendo pela primeira vez!!!!!! Porém ai vem minha grande dúvida! No método Mystery a gente faz diabos pra entreter a garota, ela na verdade se apaixona por uma coisa falsa e por histórias falsas ( Não vou ter truques pra entreter ela pra sempre....)...Aquele não sou eu, eu gosto de Físíca, Matemática, Natação e etc..(Mas eu sei que a Hb não gosta disso!Hehe). Talvez o ponto chave da sedução é ser um cara tão confortável consigo mesmo ( isso é = boa linguagem corporal, olhar confiante, boa aparência, ser um cara que tem uma realidade forte) que vc consiga chegar numa HB falando de física quântica e a consiga deixar fascinada! Ao meu ver a maioria aqui do pessoal que é PUA não tá ligando pra relacionamentos a longo prazo onde a HB vai nos conhecer como realmente somos; digo isso como uma crítica construtiva para a comunidade pois no meu caso entrei para o PUA pra tentar vencer uma paixonite e tentar recuperar uma garota que vejo como especial mais que sei bem que posso viver sem ela...

Gostaria da opinião de vcs!

Vida longa aos PUAS! :yaaah
blOom

Pickup Artist

#42046 Iae ndiegow, beleza cara?

Vou tentar explicar uma coisa antes, e comentar o que vc falou depois!

A pickup não deve ser algo a vc "imitar", mas sim, aprender.. absorver. Openners citados não devem ser repetidos, mas usados como exemplo, pra que crie os seus ou saiba como "abrir" sem um openner necessariamentee. As rotinas citadas são um começo, pra que com o tempo vc possa desenvolver as suas!

Ou seja.. muita gente acha que ser um PUA é ficar repetindo openners e rotinas. Ledo engano! Ser um PUA é desenvolver-se como pessoa, tornar-se um homem melhor! Se tu ficar sempre preso aos materiais, vai se tornar o famoso "robozinho social".


Então, use esse material por algum tempo, até se acostumar, internalizar. Assim que possível, comece a desenvolver suas próprias rotinas! Lembre de coisas interessantes que tens a contar, dê uma apimentada na história e comente com ela!

Enfim.. é isso! Ser PUA não é ficar repetindo rotinas, é aprender como chegar, como agir.. mas sendo você mesmo! E com o tempo você consegue isso! :palhaco

Criador do tópico

Marsupilami

Veterano - nível 1

#42093 Valeu Bloom...me esclareceu bastante ....

Realmente não é em todo lugar que encontramos varias pessoas reunidas a fim de ajudarmos uns aos outros a nos desenvolver pessoalmente...algo que a gente não aprende na escola.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#42120 Cara, o Bloom disse tudo! É bem isso mesmo, se você seguir todos as regras, e começar a usar openners e rotinas de forma robotica, você vai deixar de ser quem é.
O importante é você entender como funcionam as coisas, ganhar a habilidade de lidar com situações e também de encarar os testes que inconcientemente (ou concientemente) ela faz com você. Você está correto quanto a linguagem corporal e coisas do tipo, isso no inicio pode ser estranho, mas com o tempo você vai se ver totalmente 'arrumado' e isso vai ser natural pra vocÊ!

Então é isso, bola pra frente e sempre pra melhor!!!