Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#25722 Bom galera...

tudo bem?

Sabemos todos os metodos para iniciar um relacionamento e tals....
mas e as desonestas que ja conhecemos???

como jogar com elas??
teoricamente ja temos um certo conforto com elas...
de onde "recomeçar" com elas???

um abraço!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#25759 Se ela é sua amiga, aconselho a dar uma boa sumida da vida dela. Assim ela "te esquecerá" e poderá recomeçar tudo. Se for conhecida, uma sumida de umas duas semanas já basta. Se você mal a vê, apenas jogue normalmente.

Se você muda seu jeito de tratar a mulher de uma hora para outra, ela pode te achar um grosso ou um doido! Cuidado.


O meu método cobre esse tipo de problema, então eu não sei muito o que recomendar.


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25897 Cara, você pode fazer do jeito que o Tremere disse, ou também pode criar uma tensão sexual grnade entre vocês, tipo você começa a contar uma historia, de tipo uma vizinha nova sua que é muito , muito gostosa, ai todos os cara do predio estavam babando por ela, mas você num tava dando essa importancia toda, ai um dia desse recentemente ela quando você estava saindo do elevador(se você morar em predio) quando deu de frente pra ela que estava te encarando, você achou um pouco estranho , e depois no outro dia ela quando voc~e estava na pisina do predio, ela entrou e começo com uns papos estrranhos pro seu lado, dando indiretas ,e dando em cima de você...
Isso vai gerar pre-seleção e você pode adaptar a historia a sua realidade, ja usei algo parecido, com uma amiga, funcionou muito bem, ela pareceu até ficar com um pouco de ciúmes a partir da ai, eu fui aumentando a tensão sexual até um ponto, onde eu disse pra ela, que queria ela ,e peguei. :ae