Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Arbmu

#38223 Ola, sou iniciante em PUA, comecei há algumas semanas, lendo este forum.

Consegui abrir um set no onibus, e estou notando IDIs (mexe constantemente nos cabelos, senta voltada pra mim, não deixa o assunto acabar e faz perguntas frequentes sobre mim) da HB 7 há alguns dias (encontro ela umas duas vezes por semana, sempre no onibus). Porém, não sei exatamente o que fazer quanto a isso.

Como continuar depois de perceber IDIs? Demonstrar interesse claramente logo? Aumentar o rapport antes? Chamar para sair (pra onde?) ou tentar KC no onibus mesmo? Tenho lido bastante, mas não consegui chegar a uma conclusão sobre isso ainda, se puderem ajudar...
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#38227 Responda aos Idi's com outros Idi's...tenha uma atitude menos conservadora e parta pro abate. A garota nao vai fazer o que um homem deve fazer. Se ela te deu esse tanto de Idi's é porque tá esperando uma atitude mais direta.
Certifique-se que o conforto foi criado e tenha na manga algumas rotinas para KC..é simples.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#38241 Percebeu estes IDIs!! Parabéns meu caro... agora começe com uma escalação por toque. Ela tá interessada! :ae

Crie mais conforto....Mas mesmo com IDIS se não vc mostrar que é um ser sexual ela vai te escalar pra amigo. Conte histórias sexuais tuas... e duvide que ela possa beijar bem... peça pra ela te dar um beijo no rosto e dê uma nota ao beijo...

se ela te mandar um Shit test.... do tipo:

HB "não preciso provar pra vc que beijo bem"... ou "problema é meu"

PUA: "é não precisa provar mesmo... só de te olhar eu já sei" ou..."é um baita problema mesmo...o beijo é algo muito importante"
Arbmu

#38298 Valeu a ajuda. :ae

Vou tentar utilizar essa rotina que vc sugeriu, ou alguma variação dela. O ruim é conseguir aplicá-la num onibus 6h da manha hehehe.

Talvez seja melhor chamar pra sair primeiro, pro típico cinema mesmo, ou algo do tipo. O que vcs acham?
_HeadbangeR_

Aprendiz

#41877 Não sei se a essa altura adianta eu responder alguma coisa, mas lá vai!
Se você sente-se mais confortável para fechar com ela no cinema, seria bom convidar mesmo.
Mas toma cuidado com uma coisa: perde-se muitas mulheres por convidar de um jeito beta. Convidar de um jeito beta, diga-se que é mostrar algum tipo de necessidade. Lembre-se: você NÃO precisa dela, ela só receberá o convite de ir no cinema porque se comportou bem diante de você (mandou IDIs) e mostrou ser legal.
O que costumo fazer é comentar sobre algum filme que vi em cartaz, aí se ela já tiver assistido irá me contar, mas se não, digo a ela que tô a fim de ir assistir e procuro convidá-la de uma maneira direta, algo do tipo: hei, tô muito a fim de ver esse filme! Vem conigo! Se ela estiver mesmo a fim de você, aceitará e perguntará quando, onde, etc... Muita calma nessa hora, você DEVE tomar as decisões, baseado no que souber dela (se souber onde ela mora, poderá escolher um lugar que fique perto pra vcs dois, e se souber um pouco da rotina dela, terá um feeling pra saber o melhor dia e o melhor horário). Provavelmente vc não saberá o horário da sessão, mas aí vc vê em casa e fala pra ela pelo cel.
A questão de dia e horário eh um tanto perigosa. É bem possível que você escolha um dia em que ela não possa ir, e se você ficar mudando o dia ao gosto dela, parecerá estar fazendo esforço pra sair com ela. Nesses casos eu costumo perguntar o dia que ela pode, e mesmo que eu possa ir no dia que ela disser, não dou a certeza que poderei ir, digo algo como: no dia xx eu te ligo se puder ir. E, é claro no dia eu convido ela.
Espero ter ajudado!

\m/