Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Arbmu

#38223 Ola, sou iniciante em PUA, comecei há algumas semanas, lendo este forum.

Consegui abrir um set no onibus, e estou notando IDIs (mexe constantemente nos cabelos, senta voltada pra mim, não deixa o assunto acabar e faz perguntas frequentes sobre mim) da HB 7 há alguns dias (encontro ela umas duas vezes por semana, sempre no onibus). Porém, não sei exatamente o que fazer quanto a isso.

Como continuar depois de perceber IDIs? Demonstrar interesse claramente logo? Aumentar o rapport antes? Chamar para sair (pra onde?) ou tentar KC no onibus mesmo? Tenho lido bastante, mas não consegui chegar a uma conclusão sobre isso ainda, se puderem ajudar...
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#38227 Responda aos Idi's com outros Idi's...tenha uma atitude menos conservadora e parta pro abate. A garota nao vai fazer o que um homem deve fazer. Se ela te deu esse tanto de Idi's é porque tá esperando uma atitude mais direta.
Certifique-se que o conforto foi criado e tenha na manga algumas rotinas para KC..é simples.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#38241 Percebeu estes IDIs!! Parabéns meu caro... agora começe com uma escalação por toque. Ela tá interessada! :ae

Crie mais conforto....Mas mesmo com IDIS se não vc mostrar que é um ser sexual ela vai te escalar pra amigo. Conte histórias sexuais tuas... e duvide que ela possa beijar bem... peça pra ela te dar um beijo no rosto e dê uma nota ao beijo...

se ela te mandar um Shit test.... do tipo:

HB "não preciso provar pra vc que beijo bem"... ou "problema é meu"

PUA: "é não precisa provar mesmo... só de te olhar eu já sei" ou..."é um baita problema mesmo...o beijo é algo muito importante"
Arbmu

#38298 Valeu a ajuda. :ae