Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

#403610 VENHO TRAZER UM TEXTO MOTIVACIONAL PRA VOCES MEUS CUMPADE. ESPERO QUE GOSTEM.



Já pensou quando você morre?


O que você vai deixar?


Quais pessoas irão lembra de você?


Quais pessoas irão te esquecer?


Você acredita em outra vida?


Você vai estar satisfeito com o que fez ou deixou de fazer?


Você realmente aproveitou a oportunidade que lhe foi dada?


Você foi sincero com você mesmo?


Se você tivesse um dia de vida, o que faria? Teria coragem de fazer o que você não fez na sua vida toda?


Se você tivesse uma ultima chance de corrigir os seus erros, o que você faria?

E se esquecerem de você...
Você não terá o que fazer. :chora

E se você não aproveitou a vida...
Você não terá o que fazer. :chora

E se você não acreditou em você...
Você não terá o que fazer. :chora
Pare! Feche os olhos e reflita!







AGORA SAIA DA PORRA DO CUMPUTADOR! VAI PRU MEIO DA RUA FALAR COM A MULHER QUE VOCE QUER! NÃO TENHA MEDO DE VIVER A VIDA, ELA EH CURTA MEU CUMPADE!
VOCE AINDA TEM CHANCHE DE SER LEMBRADO PELAS PESSOAS! VOCE TEM CHANCE DE SER O QUE QUISER! VOCE TEM A CAPACIDADE DE FAZER TUDO, O QUE QUISER. EH SO QUERER! POR QUE VOCE FOI FEITO PARA BRILHAR!


AGORA EU REPITO, VOCE FOI FEITO PRA BRILHAR CABE A VOCE SABER SE QUER ISSO OU NÃO. O PODER AINDA ESTAR NAS SUAS MAOS!!!


AUTORIA os pua`s: Songjong e E.R.I.K


feedback porfavor, assim nos ficamos muito mais motivado a fazer mais topicos.
mordred

#414503 cara...
impressionante... de verdade, está de parabéns...
na minha opinião, todos deveriam ver sempre antes de sair para sarge, e se fazer estas perguntas!

mais uma vez... parabéns.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#480056 Esse post me lembrou a música dos Titãs "Epitáfio".

VIDEO | PUA | BASE



Como já diziam a vida é uma festa que quando se percebe já está no fim. Por isso aproveitemos essa festa ao máximo utilizando os recursos que a arte da sedução nos da.Torne se não apenas um sedutor mais um homem...um ser humano melhor!



Abraços!
Well.Nascimento

Aprendiz

#480187 Tópico motivador, faz todos nós refletirmos sobre o que temos feito com as nossas vidas.
Vamos aproveitar todas as ferramentas que nos são apresentadas e vamos usar para aproveitarmos ao máximo toda a nossa vida!!!