Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dinobrasi

Aprendiz

#83879 Caros, PUA's!

Final desse ano vou para os E.U.A, mais exatamente para San Fransisco, onde por sinal dizem ter uma grande concentração de gays, o que acaba sendo um ponto positivo tendo em vista a concorrência, mas enfim, o problema é que não falo quase nada em inglês, sei o básico, mas nunca que conseguiria sargear por lá com o que eu sei. Gostaria de saber o que vocês fariam nessa situação, tentariam se esforçar ao máximo, mesmo com pouco tempo, para aprender inglês? Usariam esse "estrangeirismo" à seu favor, mostrando um lado diferente dos outros, engraçado?


Gostaria de saber também se algum de vocês já foi pra lá, e como foi, dicas, sugestões de lugares para sargear.

Um grande abraço!
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#83888 Eu moro nos Estados Unidos tem quase 4 anos agora e o RWies recentemente foi pra la. Kenzo tambem.

Eu diria pra voce fazer o maximo para aprender ingles, porque sargeando com um ingles mais ou menos eh mais DLV do que qualquer coisa. Tipo, o fato de voce ser brasileiro mostra alto valor e mostra que voce eh uma pessoa interessante, e culturada.

E voce vai pra San Francisco, da uma olhada nas faculades pra sargear:

+ San Francisco State University
+ University of San Francisco

(vai ter bastante mina aqui e mina de faculdade nos EUA sao fodas. NIGHT GAME FTW)

+ Chinatown
+ Union Square
+ Steinhart Aquarium
+ Golden Gate Bridge

Bons pra tirar foto e visitar...

Boa sorte :)

Criador do tópico

dinobrasi

Aprendiz

#83910 Vou dar um jeito de conhecer esses lugares quando estiver por lá então, valeu pelas dicas! Outra curiosidade que eu tenho é em saber como é a noite por lá? Li em um site de turismo e ouvi relatos de amigos que já foram, que a vida noturna por lá começa e termina cedo, é verdade? E qual o estilo das HB's no geral?

Abraços!