Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você ajuda o planeta?

36
47%
6
8%
28
37%
5
7%
1
1%
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#228915
lilly allen escreveu:
marcelohflores escreveu:Apesar de termos a impressão de que a água está "acabando", a quantidade de água na Terra é praticamente invariável há 500 milhões de anos. O que muda é a sua distribuição, pois a água não permanece imóvel. Ela se recicla através de um processo chamado Ciclo Hidrológico, através do qual as águas do mar e dos continentes se evaporam, formam nuvens e voltam a cair na terra sob a forma de chuva, neblina e neve. Depois escorrem para rios, lagos ou para o subsolo e aos poucos correm de novo para o mar mantendo o equilíbrio no sistema hidrológico do planeta.

As eventuais "perdas" de água se devem mais à poluição e à contaminação, que podem chegar a inviabilizar a reutilização, do que à redução do volume de água da Terra. A existência do Ciclo Hidrológico é uma das provas de que o gerenciamento adequado dos recursos hídricos, e não a "falta d'água", é o maior problema a ser enfrentado pela humanidade.

Num período de 100 anos, uma molécula de água passa 98 anos no oceano, 20 meses em forma de gelo, 02 semanas em lagos e rios e menos de uma semana na atmosfera.

teoriacamente usamos 100% da agua existente
mas armazenamos apenas 10%
isso devido a poluiçao que impede de a gente usar aguas que sao renovadas todos os dias.

"Só" faltou tu colocar os links da tua PESQUISA né?
Um texto bem escrito assim nos faz concluir facilmente que é quase impossível pode vir diretamente da tua pessoa; e sim de um ctrlC básico já que tivemos uma boa dose de pérolas tuas por aqui.

Seguem os links:
http://www.comciencia.br/reportagens/aguas/aguas10.htm
http://aguaalegriaedrama.puabase22.com/ ... s-aguas-4/
http://www.dihitt.com.br/n/diversos/201 ... ta-terra-1
http://www.portalsaofrancisco.com.br/al ... cassez.php

.
.
.

Plágio é crime viu rapazinho?



tia Lilly é maldosa :louco

mas você está certa.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#229489 Li alguns posts aqui nesse tópico, e estou vendo que preciso falar alguma coisa, senão não vou dormir.

Alguns caras tinham uma base para discutir e defender seu argumento, mas outros...

Um vem comparar ursos polares com dinossauros (o que eu ri muito), o outro disse que aquecimento global é uma farsa (pode ser, sei lá...), aí vem o elemento achando pouco e põe ILLUMINATI no meio da história!

Cara, quer aparecer, se mata! Você fica no jornal por uma semana! Mas pesquise, bicho.

Aproximadamente em 1400, a Igreja reprimia a população, impregava a sua ideia, como uma ditadura militar. Naquela época, quem contestasse a Igreja, morria queimado na praça, para todo mundo ver.

Pessoas que tinham uma visão diferente não podiam ser expostos, senão morreriam. O jeito ERA criar uma sociedade secreta. Era a única opção.

Foi aí que nasceram os Illuminati, sociedade designada para debater ciências naturais, que teve como primeiro líder Galileu Galilei.

A Igreja sabia da existência dos Illuminati, sabia que eles estavam a contestando, só não sabiam QUEM PARTICIPAVA. Então começaram a espalhar boatos e mentiras sobre eles, como ela já vem fazendo em toda a história. Quem era SUSPEITO de fazer parte da sociedade, morria.

Com toda essa pressão em cima dos Illuminati, ou eles eram destruídos, ou eles tinham que se tornar agressivos. Então, com a morte de Galilei, eles passaram a se defender, enquanto a Igreja só apontava o dedo e dizia "Estão vendo, eles são maus!" e espalhava boatos de manipulação, assassinatos e afins. E como o ser humano adora uma novelinha, tais boatos permanecem. :)

Os Illuminati foram extintos há cerca de 400 anos atrás.


Quais são os fatos exatamente que você tanto fala? O "fato" com a sua "prova" que vi foi: teve o atentado do 11 de setembro, você disse que eram os Illuminati. Nossa, me convenceu!

Adquira um pensamento crítico ao que você lê. Permite você a deixar de absorver muita besteira, sem xingamentos, é uma crítica construtiva.

________________________________________________________________________________________

Voltando ao assunto, faço parte de um grande grupo ativista, chamado Conservação Internacional, criado recentemente.

Já ajudei várias vezes com dinheiro, ideias, projetos e informações.

- Dos 6 bilhões, 2 bilhões de pessoas tem pouco ou nenhum acesso à água, pois suas fontes secaram ou estão poluídas;
- Uma nova espécie é extinta no planeta a cada 20 minutos;
- Nós só temos 2% da nossa atual Mata Atlântica, que cobria metade do Brasil ou mais (não lembro ao certo);

O MAIS CHOCANTE:

- Todos os danos à Terra vão ser IRREVERSÍVEIS daqui a 3 anos.


Vocês vão me dizer que não ligam pra isso? Não se importam se tem uma selva verde, ou um condomínio fechado para pessoas arrogantes e ranzinzas viverem?

Vão dizer que vão ficar reclamando que está calor, deixa o carro ligado com o ar condicionado, jogando MAIS calor para fora e piorando a situação? Agora imagine isso daqui a 20 anos. Como seus filhos vão ficar? Netos? Vocês querem que eles vivam num calor 100x pior?

"Ah, eles viajam para um lugar frio, vão ser ricos"

É, agora me diga, tudo derretendo, até as geleiras, cada dia se tornando cada vez mais quente, até que todo lugar seja tropical. Todo lugar é um calor infernal.

"Até lá já vão poder sair do planeta"

E ir para onde? Onde tem um planeta que possa suportar vida, com temperaturas certas, distância certa da estrela, planetas certos orbitando ao redor, distância certa do núcleo da galáxia, tamanho certo, quantidade de água certa como a NOSSA TERRA?

Como a maioria estuda PNL, porque acham que Richard Bandler escolheu o termo "Ecologia" para você verificar as consequências antes de executar uma ação?

Ah, e vocês que estão dizendo que "somos manipulados pela mídia para acreditar no fim do planeta...", quem sabe não são VOCÊS que estão sendo manipulados pela sociedade para acreditar que "está tudo bem..."? Não é isso que o governo diz para não criar pânico?

...

Para terminar queria corrigir um erro aqui rapidinho. A Terra não é feita de 80% de água. Quem é feito de 75-80% de água é o ser humano. A CROSTA TERRESTRE, que é a primeira camada da Terra, é que tem 75% de água, 25% de terra seca. Vão me dizer agora que o núcleo, manto é tudo feito de água? O.o

Astronomicamente falando, a Terra é um planeta relativamente seco.

Bom, podia ficar falando a noite toda, mas acho que já parti com mais ou menos o que queria dizer. :)

Grande abraço!
Editado pela última vez por Marinho em 03 Abr 2011, 06:29, no total de 2 vez
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#229650
Ghost escreveu:Li alguns posts aqui nesse tópico, e estou vendo que preciso falar alguma coisa, senão não vou dormir.

Alguns caras tinham uma base para discutir e defender seu argumento, mas outros...

Um vem comparar ursos polares com dinossauros (o que eu ri muito), o outro disse que aquecimento global é uma farsa (pode ser, sei lá...), aí vem o elemento achando pouco e põe ILLUMINATI no meio da história!

Cara, quer aparecer, se mata! Você fica no jornal por uma semana! Mas pesquise, bicho.

Aproximadamente em 1400, a Igreja reprimia a população, impregava a sua ideia, como uma ditadura militar. Naquela época, quem contestasse a Igreja, morria queimado na praça, para todo mundo ver.

Pessoas que tinham uma visão diferente não podiam ser expostos, senão morreriam. O jeito ERA criar uma sociedade secreta. Era a única opção.

Foi aí que nasceram os Illuminati, sociedade designada para debater ciências naturais, que teve como primeiro líder Galileu Galilei.

A Igreja sabia da existência dos Illuminati, sabia que eles estavam a contestando, só não sabiam QUEM PARTICIPAVA. Então começaram a espalhar boatos e mentiras sobre eles, como ela já vem fazendo em toda a história. Quem era SUSPEITO de fazer parte da sociedade, morria.

Com toda essa pressão em cima dos Illuminati, ou eles eram destruídos, ou eles tinham que se tornar agressivos. Então, com a morte de Galilei, eles passaram a se defender, enquanto a Igreja só apontava o dedo e dizia "Estão vendo, eles são maus!" e espalhava boatos de manipulação, assassinatos e afins. E como o ser humano adora uma novelinha, tais boatos permanecem. :)

Os Illuminati foram extintos há cerca de 400 anos atrás.


Quais são os fatos exatamente que você tanto fala? O "fato" com a sua "prova" que vi foi: teve o atentado do 11 de setembro, você disse que eram os Illuminati. Nossa, me convenceu!

Adquira um pensamento crítico ao que você lê. Permite você a deixar de absorver muita besteira, sem xingamentos, é uma crítica construtiva.

________________________________________________________________________________________

Voltando ao assunto, faço parte de um grande grupo ativista, chamado Conservação Internacional, criado recentemente.

Já ajudei várias vezes com dinheiro, ideias, projetos e informações.

- Dos 6 bilhões, 2 bilhões de pessoas tem pouco ou nenhum acesso à água, pois suas fontes secaram ou estão poluídas;
- Uma nova espécie é extinta no planeta a cada 20 minutos;
- Nós só temos 2% da nossa atual Mata Atlântica, que cobria metade do Brasil ou mais (não lembro ao certo);

O MAIS CHOCANTE:

- Todos os danos à Terra vão ser IRREVERSÍVEIS daqui a 3 anos.


Vocês vão me dizer que não ligam pra isso? Não se importam se tem uma selva verde, ou um condomínio fechado para pessoas arrogantes e ranzinzas viverem?

Vão dizer que vão ficar reclamando que está calor, deixa o carro ligado com o ar condicionado, jogando MAIS calor para fora e piorando a situação? Agora imagine isso daqui a 20 anos. Como seus filhos vão ficar? Netos? Vocês querem que eles vivam num calor 100x pior?

"Ah, eles viajam para um lugar frio, vão ser ricos"

É, agora me diga, tudo derretendo, até as geleiras, cada dia se tornando cada vez mais quente, até que todo lugar seja tropical. Todo lugar é um calor infernal.

"Até lá já vão poder sair do planeta"

E ir para onde? Onde tem um planeta que possa suportar vida, com temperaturas certas, distância certa da estrela, planetas certos orbitando ao redor, distância certa do núcleo da galáxia, tamanho certo, quantidade de água certa como a NOSSA TERRA?

Como a maioria estuda PNL, porque acham que Richard Bandler escolheu o termo "Ecologia" para você verificar as consequências antes de executar uma ação?

Ah, e vocês que estão dizendo que "somos manipulados pela mídia para acreditar no fim do planeta...", quem sabe não são VOCÊS que estão sendo manipulados pela sociedade para acreditar que "está tudo bem..."? Não é isso que o governo diz para não criar pânico?

...

Para terminar queria corrigir um erro aqui rapidinho. A Terra não é feita de 80% de água. Quem é feito de 75-80% de água é o ser humano. A CROSTA TERRESTRE, que é a primeira camada da Terra, é que tem 75% de água, 25% de terra seca. Vão me dizer agora que o núcleo, manto é tudo feito de água? O.o

Astronomicamente falando, a Terra é um planeta relativamente seco.

Bom, podia ficar falando a noite toda, mas acho que já parti com mais ou menos o que queria dizer. :)

Grande abraço!



:yaaah :ajoelhar :yaaah :ajoelhar :yaaah :ajoelhar

e de quebra uma salma de palmas por tudo o que você falou.

VIDEO | PUA | BASE

quem me dera se todos pensasse igual a você !
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#233437 Eu posso não ser o cara mais correto nesse assunto!mais tambem fasso minha parte,coisas pequenas
sempre ajuda,acho que é melhor fazer pouco do que não fazer nada!

não é mesmo?! :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#233680
E se o povo fala, a os ursos polares vão se extinguir, seus netos não poderão apreciar... Eu não vejo dinossauro e não é por isso que fico chorando ;D


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pessoal assiste "Uma verdade inconveniente" e sai pagando de ambientalista, hahaha.

1-População de ursos polares de hoje é cerca de 8x (erro para mais ou menos, não me lembro do número exato.) MAIOR do que a de algumas décadas atrás. Neguinho ainda vem de mimimi cócócó.

2-CO² não polui, na verdade é vital para o planeta, assim como o efeito estufa.

3-Enchentes não tem a ver com o aquecimento global, e sim com a falta de planejamento das cidades e a falta de educação desse querido povinho ignorante.

4-A fome nada mais é do que uma suruba histórica que nos remete a má administração pública, e não tem ligação direta com os recursos do planeta.

5-A água no planeta nunca diminuiu, o que aumentou foram as pessoas, afinal, somos constituídos cerca de 70% a 75% de água.


Na moral, uma guerra nuclear é a melhor das hipóteses para o planeta. Afinal, ele não precisa de nós, nós é que precisamos dele. O clichê de "FAÇA A SUA PARTE" nunca vai mudar nada, sabe por quê? Por ser algo indefinido. Cada um diz que faz e se gaba por dizer que faz. Ou seja, o tema "meio ambiente"- Vamos dar as mãos e salvar a humanidade nada mais é do que uma MOOOOOOOODINHA tosca.

Agripa - Aceite, é pelo bem de roma.
Cícero - E eu acredito que ele realmente pensa isso...
Agripa- ...
Cícero - Também fui jovem e tolo. Mas, você sabe, é só vaidade... só vaidade...


Eu sou do contra esses discursos hipócritas.
Se ninguém aqui é capaz de encarar, já sabe né... "QUEM CALA, CONSENTE" - E consentir hipocrisia não é nada digno.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#234004
rafaelopena escreveu:1-População de ursos polares de hoje é cerca de 8x (erro para mais ou menos, não me lembro do número exato.) MAIOR do que a de algumas décadas atrás. Neguinho ainda vem de mimimi cócócó.

2-CO² não polui, na verdade é vital para o planeta, assim como o efeito estufa.

3-Enchentes não tem a ver com o aquecimento global, e sim com a falta de planejamento das cidades e a falta de educação desse querido povinho ignorante.

4-A fome nada mais é do que uma suruba histórica que nos remete a má administração pública, e não tem ligação direta com os recursos do planeta.

5-A água no planeta nunca diminuiu, o que aumentou foram as pessoas, afinal, somos constituídos cerca de 70% a 75% de água.


Na moral, uma guerra nuclear é a melhor das hipóteses para o planeta. Afinal, ele não precisa de nós, nós é que precisamos dele. O clichê de "FAÇA A SUA PARTE" nunca vai mudar nada, sabe por quê? Por ser algo indefinido. Cada um diz que faz e se gaba por dizer que faz. Ou seja, o tema "meio ambiente"- Vamos dar as mãos e salvar a humanidade nada mais é do que uma MOOOOOOOODINHA tosca.

Agripa - Aceite, é pelo bem de roma.
Cícero - E eu acredito que ele realmente pensa isso...
Agripa- ...
Cícero - Também fui jovem e tolo. Mas, você sabe, é só vaidade... só vaidade...


Eu sou do contra esses discursos hipócritas.
Se ninguém aqui é capaz de encarar, já sabe né... "QUEM CALA, CONSENTE" - E consentir hipocrisia não é nada digno.


1- Não sei dos dados novos dos ursos polares, talvez já estejam salvos mesmo.

2- Você está certíssimo. Concordo com você nesse ponto. Mas tente colocar várias toneladas A MAIS de CO2, e veja se você vai conseguir respirar. Já ficou preso dentro de um elevador? Se já, como se sentiu depois de 20min, com bastante CO2, a mais do que deveria?

3- Claro que tem! Calotas polares derretendo, o nível do mar aumenta! As enchentes tem tudo a ver com o aquecimento global, agora a DEVASTAÇÃO, e os DANOS QUE ELAS PROVOCAM é que tem os governos como culpados.

4- Também não estou a par da fome, mas isso depende. Tem lugares, como o Brasil, que são superférteis para a alimentação. Agora outros, como o Saara, são muito improváveis de criar vida, não é? O Império Egípcio foi um puta cagada, se não fosse o Rio Nilo, ele não existiria.

5- Verdade, mas de qualquer modo, com mais pessoas, mais água é transformada em mijo. Essa desculpa não colou UHAEUHAHUEA :lingua

Xará, te respeito muito, sou um fã seu, gosto muito dos seus relatos e te acho inteligente pra caralho, alguém do meu nível para conversar. Espero que não me leve a mal por dizer o que estou dizendo. Mas você precisa abrir um pouco mais a cabeça, cara. Pensa bem. Você mesmo disse, nós precisamos do planeta.

Pode ser que estou errado, só estou dando um hipótese, mas na minha opinião, você ainda está com aquele velho pensamento europeu colonizador "ah, não acaba não, é tudo mentira, pode fazer o que quiser, essa porra"

Tem muita gente que se gaba com o meio ambiente mesmo, até eu me gabo do que faço às vezes. Mas isso é só uma forma de atrair mais pessoas arrogantes e egoístas procurando benefício próprio. Exemplo: se eu economizar água, luz, comida, tudo, posso conseguir bastante DVS com as meninas. Não estou pelo planeta, estou por mim, mas ainda ajudo o planeta, entende?

Espero ansioso que você aproveite mais o seu conhecimento e nos ajude. Você seria um ótimo ambientalista. :)

Abração à todos! :yaaah
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#234121 2- É só levar umas plantinhas consigo, elas se alimentam do CO², fazem fotossíntese e ainda te dão oxigênio, hahaha!

3- Bem, não há conexão entre o derretimento das calotas e as enchentes, já que enchentes são provocadas pelo conjunto chuva+cidades mal planejadas.

Enfim, obrigado, e também te admiro.

Vaidade é foda, todos somos hora vaidoso hora hipócritas.. mas a medida que o tempo passa, esse tipo de discurso se torna intolerável para mim, eu não perdôo!

Ambientalista, eu? kkkkkkk Minha aptidão é na área militar, destruir, e não preservar, haha. :B
De brinks
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#234284
rafaelopena escreveu:2- É só levar umas plantinhas consigo, elas se alimentam do CO², fazem fotossíntese e ainda te dão oxigênio, hahaha!

3- Bem, não há conexão entre o derretimento das calotas e as enchentes, já que enchentes são provocadas pelo conjunto chuva+cidades mal planejadas.

Enfim, obrigado, e também te admiro.

Vaidade é foda, todos somos hora vaidoso hora hipócritas.. mas a medida que o tempo passa, esse tipo de discurso se torna intolerável para mim, eu não perdôo!

Ambientalista, eu? kkkkkkk Minha aptidão é na área militar, destruir, e não preservar, haha. :B
De brinks


2- UHAEUHEAHUA, solução simples para problemas simples. Porém insistem em acabar com a vegetação...

3- Você está certo, mas o nível do mar aumentou MUITO, o que ajuda a inundar.

Hehe, valeu. :)

Te entendo, também não perdôo gente hipócrita... mas tem uma boa parte de pessoas que faz isso sem pedir nada em troca, fora a parte de juntar mais pessoas para ajudar.

Tudo tem segundas intenções. Se você fica com uma menina, e gosta dela, você não está ficando com ela por ela, mas para se satisfazer. No caso, você ajuda o planeta, mas o que você tem é medo de morrer aos poucos, ou pena dos seus filhos que vão acabar se lascando.

No fim, todo mundo é egoísta. Mas se formos parar para pensar no porque das ações, vamos perder muito tempo.

"Ambientalista, eu? kkkkkkk Minha aptidão é na área militar, destruir, e não preservar, haha. :B
De brinks"

UAHEUHAEUHEAUHEAUHEA, realmente, você pensa como um general hehehe :)

Abraço, cara!