Avatar pua

Criador do tópico

maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#977665 Fala galera, eu vou deixar aqui um link com o e-book de aumento peniano, mas para aqueles que querem milagre não é assim que funciona.
Na minha experiencia, tive um otimo resultado em questão de resistencia eu acho que esses tipos de exercicios é para quem sofre com ejaculação precoce, e é um otimo substituto para quem ta parando de masturbar mexe bastante com a energia sexual. Eu já cheguei a ficar constrangido por ter fc e não gozar ou seja cansei de meter e não gozei e a hb saiu constrangida pensando que ela seria o problema. Mais o link vou deixar aqui, a senha é
balabranca
https://www.4shared.com/rar/5AnVPHX-ce/Aumento__estudo.html
Audio book macho alpha
https://www.4shared.com/rar/nfRyc7yxba/Macho_Alpha_Audiobook_Modulo_0.html
Espero ter ajudado
wants

Aprendiz

#977716 valeu, isso de aumento peniano.... nunca vi alguém dizer que deu certo, mas vou dar uma conferida
Avatar pua
saule

Aprendiz

#977739 bom dia maxxtroll pode iria dizer se vc teve algum aumento real mesmo que for 1 cm ja e alguma coisa
Avatar pua

Criador do tópico

maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#978174 Vai fazer três meses que estou fazendo mais ainda nada,
mais aumentou bastante a resistência, demora mais para chegar ao clímax. Espero ter ajudado
não é recomendado para menor de 21 anos
Avatar pua
Leonardo Borba

Aprendiz

#1000497 Tenho 19 anos, mas mesmo não sendo recomendado pra menor de 21 anos, vou tentar, pois acho que depende muito de pessoa para pessoa.

No mais, obrigado pela contribuição cara!

Valeu!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001289 Maxxtroll excelente tópico! :)

Conheço o Faloculturismo há 10 anos, mas nunca havia tido disposição para começar. Comecei a namorar no começo desse ano e utilizei o Faloculturismo inclusive para não me masturbar mais, foi de extrema eficiência!

Hoje além de não me masturbar tenho uma performance sexual bem superior a quando era solteiro, pratico todas as noites de segundas, terças e quintas e nos outros dias ponho a prova com a minha mulher. :legal
Uma coisa eu garanto aos senhores, nunca mais volto a me masturbar e também nunca mais paro com o Faloculturismo. :ae


Abs! Stay strong