O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#525524 Não é por nada não, ja fiz 5 anos de inglês e esse livro é uma porcaria, não ensina absolutamente nada. Pretendo fazer umas video aulas de ingles basico pra vcs que tanto querem aprender. Quando fizer posto aki, flw.
champszz

#525545 Muito bom esse Ebook cara! Obrigado pelo post! Quero deixar uma observação... Este ebook está com erros de escrita em diversas partes, portanto precisamos tomar cuidado para não aprender de forma errada.. um dos erros mais grosseiros que encontrei foi a palavra "Peoples" , que não se escreve no plural independente de qualquer situação! Fica a dica! Thank you everyone!
Eduardobs

Aprendiz

#526959 Querem mesmo aprender sozinho ?
Escute musicas que goste, pegue a letra e tradução e analise bem até memorizar como é a letra em inglês, e como é a sua tradução;
Assista filmes e seriados legendados, pois irá ajudar muito o seu listening;
Se interesse de alguma forma pela língua inglesa;
Estude pela internet;
E também é muito importante ressaltar que para ter um bom inglês, é preciso "dominar" de certa forma a língua portuguesa.

Utilizando esses pequenos passos, você vai melhorar MUITO no inglês.
Abraços
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760217 ingles ajuda bastante...

preciso dar uma praticada tbm, sempre que eu entro num curso de ingles...eu nao termino. desisto e tal...

Vou baixar essse ae e dar uma olhada...

valeu.