Pedidos de materiais
darinfsu
#992718 pela dificuldade de encontrar, parece dificil ter existido esse livro mesmo.
thomaramos
#992772 Todos estão comentando desse livro em diversas midias, estou a procura tbm..!!
JEIZON
#1013683 Esse livro existe sim .Eu li o primeiro capitulo na época ...me arrependi de nao ter comprado .
JEIZON
#1013692 Caso eu tivesse...todos teriam acesso .
yurimpp
#1013947 Só não entendo como um livro que é bastante falado e comentando aqui no fórum nunca passou nas mãos de nimguém aqui. Nem foto desse suposto livro eu vi.
Quem tem esse livro deve ter uma sorte da porra ein...
Rildo2017
#1013970 O livro é tão foda que pelo jeito quem tem ZEROU na vida huahuahuauhahuahuuhahuauha
O Lobo Mau
#1013992 Em outra publicação tem o livro do Zera pra vender
H3NR!QU3
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Um dos melhores livros que já li em vida! :)

Saudade dessa época.

Abraz
Lobo

Já eu nem quero ler.
Não quero diminuí-lo ( o ZERA ), mas eu nunca me interessei por nada dele. E eu vi ele ganhar fama aqui no Pua Base ( mas foi só aqui mesmo ), e mesmo assim, não me despertou interesse.
Já assisti uns vídeos deles. E vou te dizer uma coisa: fiquei com vergonha. Mas cada um com os seus gostos.
Guarini
#1020617 Ia falar muita coisa aqui mas preferi dizer apenas uma coisa. É triste a pessoa que tem um material que na verdade é [CONHECIMENTO] e não compartilham, é puro esgoismo e é triste.