Pedidos de materiais
darinfsu
#992718 pela dificuldade de encontrar, parece dificil ter existido esse livro mesmo.
thomaramos
#992772 Todos estão comentando desse livro em diversas midias, estou a procura tbm..!!
Avatar pua
yurimpp
#1013947 Só não entendo como um livro que é bastante falado e comentando aqui no fórum nunca passou nas mãos de nimguém aqui. Nem foto desse suposto livro eu vi.
Quem tem esse livro deve ter uma sorte da porra ein...
Avatar pua
Rildo2017
#1013970 O livro é tão foda que pelo jeito quem tem ZEROU na vida huahuahuauhahuahuuhahuauha
O Lobo Mau
#1013992 Em outra publicação tem o livro do Zera pra vender
Avatar pua
H3NR!QU3
#1018679
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Um dos melhores livros que já li em vida! :)

Saudade dessa época.

Abraz
Lobo

Já eu nem quero ler.
Não quero diminuí-lo ( o ZERA ), mas eu nunca me interessei por nada dele. E eu vi ele ganhar fama aqui no Pua Base ( mas foi só aqui mesmo ), e mesmo assim, não me despertou interesse.
Já assisti uns vídeos deles. E vou te dizer uma coisa: fiquei com vergonha. Mas cada um com os seus gostos.
Guarini
#1020617 Ia falar muita coisa aqui mas preferi dizer apenas uma coisa. É triste a pessoa que tem um material que na verdade é [CONHECIMENTO] e não compartilham, é puro esgoismo e é triste.
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1035619
Fernandosilva12 escreveu:Esse cara tem o livro completo Fernandopua do minhateca



Rapais você poderia mandar o link por que eu procurei e não achei, eu tenho o livro mais só e 6 pergaminhos.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1035623 Há alguns anos atrás, surgiu a discussão se realmente existia ponto G na vagina da mulher. Claro que hoje em dia, todos sabem que existe e onde fica, mesmo quem nunca transou sabe por meio de vídeos, artigos e etc, muita informação.

Mas se fosse em épocas passadas poderia se dizer que esse livro era igual o ponto G: dizem que existe, mas ninguém sabia onde estava, haha.

Brincadeiras a parte, eu vou me abster sobre oq penso do Zera. Até pq muita gente do fórum gosta, e de certa forma ele (Zera) queria ajudar os outros, então merece pelo menos um certo respeito.
Mas deve uma coisa surreal esse livro, hein? Quem tem deve ficar rico do dia pra noite, ter 10 mulheres por dia pra transar e se repassar o livro será morto por alguém da seita Vingadores do Ebook do Zera.