Pedidos de materiais
Avatar pua
Giacomo.dionisio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035643 Tenho esse livro e não tem nada demais no conteudo dele, apenas mais do mesmo. A diferença é que ele mescla as fases da sedução com uma estoria de um cara que queria se suicidar por causa de uma mulher, mas conheceu um sedutor, deuma ordem secreta de sedutores, que fez ele iniciar no mundo da sedução. Aí vem os pergaminhos, cada pergaminho fala sobre uma faseda sedução como por exemplo atração, conforto e etc.

O livro é bem parecido com o livro "o maior vendedor do mundo" do og mandino.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1035648
marcelo.666 escreveu:Eu tenho o ebook, porém, não curti. Eu acho os 8 livros do serdução magnetica melhor que o conteudo do Zera.



o amigo, sabe que sou o cara que traduzia os livros, e você ficava feliz, hehehe, sera que você não podia retribuir mandando ele livro pra mim, kkkkkkkk
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1035654 Duvido muito que ele exista, o PUAbase é um forum muito difundido, se o "livro" realmente existisse alguém da comunidade já teria disponibilizado.
Qual é! Depois dá internet der cido criada, ninguém esconde mais nada.
Avatar pua
Kurty

Aprendiz

#1037363 Não existe vol 2 desse livro do zera, KJ faz de tudo para atrair alunos a consultoria, desde a inventar uma ''comunidade secreta''.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1037370
Kurty escreveu:Não existe vol 2 desse livro do zera, KJ faz de tudo para atrair alunos a consultoria, desde a inventar uma ''comunidade secreta''.



e que eu vi no facebook do lobo ele falo que dos 3 só o 1 que vazou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk