Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Eduardo B.
#431889 Quero deixar bem claro que não estou desmerecendo você ou o seu trabalho. Estou apenas expressando minha opinião baseada nos conhecimentos que adquiri.

A minha opinião é que é um material que não ensina exatamente como aplicar as técnicas, não se limita a apenas o que esta descrito aí além dos exemplos não serem totalmente claros.

Você deve ter méritos, mesmo sendo um entusiasta no assunto.
Eduardo B.
#431904
fernandosedutor5569 escreveu:Eu respeito,so o que é lixo pra vc ,eu adoro ler,cada um tem um gosto ,blz



Tudo bem, vamos acabar com isso.

Não vou te testar perguntando perguntas básicas que qualquer um que estuda hipnose por livros certos saberia como:

O que é sugestibilidade?

Ou quantos porcentos da população são sugestíveis a indução hipnotica?


Porque seria hipocrisia minha e claro, você não saberia me responder.
Avatar pua
fernandosedutor5569
#431910 Eu to indo dormir,ate que gostei da discusao,tenho que acordar cedo,ja disse no ano que vem que vou me aprofundar mais na hipnose,eu estou sem tempo pra estudar ensina a galera ai? :ae
Eduardo B.
#431914 Sim, claro. A primeira pergunta é facilmente achável no google. Só não respondeu por não saber a resposta da segunda que é:

90% é suscetível a a indução hipnótica, 9% não é por causa de doenças mentais que não permite se concentrar nas sugestões (ex: esquizofrenia) e 1% é simplesmente hipnotizável sem motivo aparente.


De qualquer forma, já chega isso.
Você ganhou, você é o melhor aqui.
Avatar pua
fernandosedutor5569
#431923
Sphinx escreveu:Sim, claro. A primeira pergunta é facilmente achável no google. Só não respondeu por não saber a resposta da segunda que é:

90% é suscetível a a indução hipnótica, 9% não é por causa de doenças mentais que não permite se concentrar nas sugestões (ex: esquizofrenia) e 1% é simplesmente hipnotizável sem motivo aparente.


De qualquer forma, já chega isso.
Você ganhou, você é o melhor aqui.




DESCULPA AI CARA ,EU SO QUERO ESTUDAR :ae BLZ
jppaulinho
#431932 parabéns!!! ótima contribuição
cirano ebano
#437270 De volta ao PBase. Valeu pelo livro. Se resolver traduzir mesmo, aguardo ansioso. Me interesso muito por hipnose.
Valeu!

Forte abraço e boas sarges a todos!