Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#937100 Fala galera. To meio sumidão, mas ainda to vivo!

Algum de vocês tem esse ebook, mesmo que ingles?

No aguardo!
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#937103 ola mannish,
ja vi os videos do sasha e fiquei sabendo do livro dele também.
mais sei la esse sasha..ele ta com uns videos estranhos agora, tem um que ele bebe o proprio mijo..fiquei tipo que p**** é essa
mas os infield ate que é daora

abrs
Jacob Finch

Aprendiz

#937116 O sasha pra mim é um dos caras mais fodas do pu, meu grande ídolo. Eu vi que ele postou esse vídeo "the piss drinker", preferi nem assistir. Haha.
Mas ele é muito foda, já aprendi muito com ele... Seria bom mesmo ter esse livro, definitivamente eu o leria, mesmo em inglês.
Tô no aguardo tbm, só acho meio difícil, pq o sasha é mais old-school, e ultimamente só tem agido mais privado, com bootcamps e tal, nada muito público ou de graça, então acaba que o pessoal conhece pouco. Mas tô torcendo pra aparecer o livro por aí pra gente.
Abraço,
Jake
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#940077 O sasha é um cara que faz o que da na telha. Se beber mijo parece uma boa ideia pra ele, então ele bebe... mas também fiquei WTF quando vi. USHuAhASH

Se alguem conseguir o link, lança pros irmão que noiz traduz.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#943099 Alguma alma abençoada que ousa se aventurar pelas profundezas da deep web??? Galera, é material bom. Se esforcem ae!
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#943133 Galera, não é esse que tenho... o que eu tenho é do Yosha. Acabei confundido os nomes. Esse do Yosha é um livro de day game também.
Encontrei um link pra download, porém tem que ter a conta premium do site que hospeda o arquivo.
O link é http://novafile.com/qrj8m5g0cuvh
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#943322 Então galera. Não há tradução ainda. O ebook ta bem underground ainda. Por isso to apelando pra deep web.

Se algm conseguir, mande urgente!