Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kimbo
#22932 Eae galera,vcs ja perceberam que a maioria dos livros dos grandes guru da sedução so inrolam...eles falao de um monte de coisa...e acabam dizendo nada,até que algumas informações são valiosas.O unico livro que eu vi até agora que realmente ensina o jogo é o Mystery Method pois ele diz as etapas,o que fazer nessas etapas,os outros apenas falam o que a mulher pensa,o que os homens fazem de errado blábláblábla... eu queria que alguem que realmente tenha livros bons que ensinam o jogo fala-se aqui para que eu possa baixar e disfruta-lo.
Agradeço!
blOom
#22939 Cara.. tu tem que saber extrair o conhecimento que eles passam nos livros! O mystery dá tudo mastigadinho mas tem outros bons também.. que apesar de não fazer como ele faz (na forma de explicar), dão show de bola no conteúdo!

Dá uma fuçada aqui:

http://puabase.com/pasta-de-arquivos.html
Avatar pua
Alexander.V
#22972 Ebook bom é aquele que você gostou.

":O Como achar um?"
-Lendo!


Não adianta perguntar qual o melhor ebook. Cada um tem um gosto diferente.
Avatar pua
Seduce
#68661
Tremere escreveu:Ebook bom é aquele que você gostou.

":O Como achar um?"
-Lendo!


Não adianta perguntar qual o melhor ebook. Cada um tem um gosto diferente.


[2]
Nightwolf
#68673 Concordo com o que já falaram aqui!

Você tem que ler mesmo, pois só depois de ler vai saber como o livro é!

Cada pessoa gosta de um tipo de livro e estilo de sedução. Dessa forma você pode ler "todos" os livros e se adequar a tal estilo.

Abraço
RafaelSC
#68674 nen curto esse ... axo q nao se encaixa no brasil esses metodos
depaula
#100649 É simples, você deve extrair tudo que achou de interessante para você e que se adapte ao seu jogo. Quanto mais informações melhor.
abraços.
menarik
#100672 o Mystery é a porta de entrada só, depois você escolhe seu método...


o meu mesmo hoje já não tem nada muito a ver com o MM... com o tempo vc vai vendo o q acha melhor!