Avatar pua
Greymoon
#1053172 Por muitas vezes via os videos do canal e ficava impressionado com a expontaniedade dele... agora que comecei estudar pua vejo que isso pode ser possivel pra qualquer um... me pergunto se o ele conhece/estuda pick up?

Avatar pua
Doctorkx
#1053174 hoje mesmo estava vendo uns videos dele, o cara é bom mesmo, tranquilo, é com vc falou, qualquer um pode fazer isso, tudo é o treino r deixar a timides de lado, ele mesmo diz em um video dele que se for pra parar e pensar se vai ou não falar com um mulher, ele acaba travando.. então ele vai antes de pensar
o que gosto do canal dele, é que é tudo muito natural, diferente de outros que é tudo voltado a enrolar e enganar, assistir um video que linka em outro video e acaba em uma pagina pra comprar algo..
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1053184 Ele deve conhecer sim, ou sla, ele vende um curso, Somos Todos Brotherage, e fala tudo a respeito, de AA, rejeição, controle emocional, abordagem etc da uma procurada ai :louco
Avatar pua
Tiger Warrior
#1053210 Sim Brown ele conhece !
Salvo se não me engano
ele é inscrito aqui do PB.
Inclusive o conheci pessoalmente através de alguns membros aqui do Pua base.
aquarits
#1053229 O grande bacana é que ele ta completamente livre da pressão do approach. A missão dele é gravar o video e fazer uma boa materia, ou seja, a abordagem tem peso secundario estando livre assim da pressão da rejeição e de aprovação social.
Otima referencia.
Avatar pua
Bochecha
#1054174 Isso eu achei betisse, mas e aquela parada se o cara é desejado ele pode fazer o que for que elas caem matando
aquarits
#1054356
Bochecha escreveu:Isso eu achei betisse, mas e aquela parada se o cara é desejado ele pode fazer o que for que elas caem matando


Onde teve betisse?
Avatar pua
krause
#1055635 Uma coisa interessante de perceber nos videos dele é como ele faz a escalação de kino, de dia no meio da Rua e Taus, quando você esta lendo, relatos e os puas relatam que estão escalando, mesmo explicando nos mínimos detalhes você não tem a noção exata de como foi, e nos videos dele da para perceber ele escalando, toca no ombro da Hb, aperto de mão, brincadeira de guerra dos dedos, sempre vai vendo a reação da menina e aumentando o nivel de kino, ai pede um braço, daqui a pouco esta abraçado com a menina até que finaliza
Avatar pua
Canalherman
#1061687 Depois vou dar uma olhada nesse tópico. Vlw abraço