Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
4 week natural
#1040942 QUAL E A SUA OPINÃO SOBRE OS MATERIAIS DESSE CARA ???
OQUE VC ACHA DO SEU NOVO CURSO Aceleração Alfa
QUEM JA LEU O CODIGO DA ATRAÇÃO SABE QUE E UM MATERIAL SEM CONTEUDO. QUAL E A SUA OPINIÃO SOBRE
OS MATERIAS DELE????

ISSO E UMA PESQUISA REALISADA POR MIM E POR MINHA EQUIPE AGRADEÇO SUA OPINIÃO CINSERA SOBRE ESSE CARA COM
TODO E RESPEITO !!

OBRIGADO !!!!!!
Guilhermedagazwln
#1040944 Eu li o Código da Atração, mas ele funciona muito mais pra quem já é um alfa. Quem foi educado no betismo vai ter muitas dificuldades em seguir se começar por ele.
Respeito o cara porque foi uma das primeiras coisas que eu li do PUA!
Avatar pua
Lúcifer
#1040945 Eduardo Santorini era um virgem que "ensinava" a galera a pegar mulheres. Sinceridade ou inocência o fizeram confessar isso na Maria Gabriela anos atras.

Posso lhe apresentar conteúdos que concertesa são superiores. pua-leituras-minha-visao-t116356.html
Avatar pua
guifodao123
#1040947 Eduardo Santorini é um cara que esta na comunidade a anos trabalhando com isso e sem sombra de duvidas é o coach que tem maior visibilidade principalmente por causa da midia. Mas o que eu quero te falar é o seguinte pra que voce quer saber a opinião das pessoas sobre o cara, o que isso vai mudar na sua vida se preocupe com voce, com seu jogo e na sua evolução FODA-SE os outros, agora virou modinha ficar falando mal de coach ou então discipulos de coachs que brigam por eles dizendo que tal FULANO é o melhor, mais uma vez FODA-SEEEE, parece que esses caras estão preocupando mais com os outros do que com eles mesmos.
Avatar pua
Raptor
#1040951 Já tive treinamento com ele quando ele fazia parte da Seduction Life. Na epoca ele ainda trabalhava com o Ares e o Lex Volger.
Ele foi o treinador q mais tive contato. Tipo, ele pegou mulher todo dia, so que, so mulher feia. O tipo de mulher q vc nao precisa de treinamento pra pegar.
Sobre o material, logo quando ele saiu da seduction life ele ia lançar um livro, so que os ex colegas dele falaram q o livro era deles. O Santorine lançou o livro cobrando um preço ate alto na epoca e depois o Lex e o Ares soltaram o livro de graça. A parte engraçada, o tal livro era apenas uma tradução de um livro do DeAngelo.
Avatar pua
Seduzir
#1040953
Na minha opinião, nenhum materiais dos coachs brasileiros valem ser comprados, porque todos materiais deles são copiados e não acrescentam em nada.
Avatar pua
andy dominik
#1041017 dos cursos do eduardo santorini o unico q eu gostei assim foi o codigo da atraçao, foi o primeiro livro de seduçao que eu li, pra min nao foi um material sem conteudo... mais me ajudo em algumas coisas, mais ele n é tao bom coach
Avatar pua
Gian Lucca
#1041020 Ele é um bom empresário mano, só isso. Vc pode ser melhor que ele (se já é).

Ao seu sucesso!
big2016
#1041053 Cara eu recomendo o Seduzindo beldades do Eduardo Playtool, na minha opnião é a forma mais facil de aprender e se acostumar com o game!

Abç
Avatar pua
4 week natural
#1041067 OBRIGADO a todos que falarão sua opinão boa ou ruim :yaaah :ae
isso vai ajudar!!!!!!