Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#858905 pra começar É ARMADO PORTANTO ELE TEM QUE DEMONSTRAR INTERESSE!!!
e pra terminar aonde vc viu bl e segurança ali? voce ta c uma visao meio distorcida sobre bl amigo
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#858929
richardwolf escreveu:pra começar É ARMADO PORTANTO ELE TEM QUE DEMONSTRAR INTERESSE!!!
e pra terminar aonde vc viu bl e segurança ali? voce ta c uma visao meio distorcida sobre bl amigo



Concordo plenamente. Armação é armação, sem falar que na parte que cortou ninguém sabe o que rolou... mas enfim, ao menos o tom de voz dele é seguro. Mas é raro ver ele olhando no olho dela, e no final ela ainda fala o "chupaGui", então ela estava de acordo com tudo ali Imagem .
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#859048 @richardwolf, se é tudo armado ou não não sei, em momento algum disse que a BL dele era forte ou ruim, apenas disse para repararem, e no meu ponto de vista ele passou certa segurança sim e para mim a BL dele é boa por eu não achar que é tudo armado, posso estar com uma visão distorcida mesmo, estudo e pratico PU a bastante tempo, deve ser isso que está me confundindo em não concordar com você. Obrigado pelo feed

@pbc , @thug , @Mr.Jão , @Abutre, obrigado pelo feed.

Ninguém precisa concordar com ninguém e muito menos dar feeds, mais antes de falarem que o cara não fez isso ou aquilo, que não é alpha, não passam segurança e tal, comecem a sair mais, praticar mais, parar de ficar na internet lendo relatos de meninos, vocês vão ver que a naturalidade é o caminho, talvez vocês não conseguiram identificar isso no vídeo por falta de conhecimento ou de prática mesmo, ou vai ver porque na camiseta dele não estava escrito "alpha". Mais obrigado pelos feeds.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#859060 Não penso que podemos relacionar isso com o PU, isso tudo segue um roteiro, se ele estivesse vestido de mendigo com uma auto-estima baixa e agindo como um beta e estivesse no roteiro que eles deveriam se beijar, o ato iria acontecer. Acompanho o pânico e as vezes tem umas cenas que essas gostosas são obrigadas a ficar com uns caras sem dentes etc.. até com os homens acontece isso, o bola sempre pega uma gordona.. acho que não tem muito haver mas respeito a sua forma de ver e a intenção em compartilhar algo novo com o fórum.